Festival Varilux de Cinema Francês movimenta salas do Shopping ETC

Até 3 de dezembro o público irá reencontrar a cinematografia francesa com exibição de longas-metragens, alguns inéditos e recentes

Na capital Recife, o Festival Varilux de Cinema Francês está com sete salas disponíveis para o evento nacional, dessas, quatro estão na rede Moviemax, no Shopping ETC Rosa e Silva, e recebe até o próximo dia 3 de dezembro a exibição de longas-metragens, alguns são inéditos e recentes.Comédia dramática, comédia romântica, animação e documentário são alguns dos gêneros das produções participantes.

Com uma edição anormal devido à pandemia provocada pela Covid-19, o evento estará na rede exibidora que segue rígido protocolo recomendado pelas autoridades sanitárias a fim de oferecer segurança tanto ao público quanto aos profissionais envolvidos na sua realização.

No reencontro tão aguardado com a filmografia francesa nos cinemas, os espectadores poderão se deliciar com trabalhos de diretores, astros e estrelas consagrados e de representantes da nova geração. Como atividade paralela gratuita, será oferecida uma mostra com oito filmes de cineastas integrantes da Nouvelle Vague.

Confira algumas opções da programação do Festival Varilux Moviemax, no Shopping ETC Rosa e Silva:

“Verão de 85”,  “Notre Dame”,  “DNA”, “Minhas férias com Patrick”, “Gagarine”, “Apagar o Histórico”, “Meu Primo”, “Belle Epoque” , “A Boa Esposa”,  e “Mais que Especiais.”

Sobre o Festival Varilux de Cinema Francês 2020:

Um clássico e 17 longas-metragens inéditos e recentes (2019/2020) da cinematografia francesa integram a seleção do Festival Varilux 2020 que será realizado nos cinemas de todo país e realizado Bonfilm, produtora. Entre eles, um documentário e 17 longas de ficção com gêneros como comédia, drama e animação. Ainda não há um número definido de cidades e de cinemas participantes.

SERVIÇO:
Festival Varilux de Cinema Francês 2020
Onde: Moviemax – Shopping ETC Rosa e Silva
Quando: até 3 de dezembro de 2020
Ingressos e programação: http://moviemax.com.br/fv20/

*Via Assessoria