Brilux lança eliminador de odor para pets

O produto combate cheiro de urina e outros odores causados pelos pets – Fotos: Divulgação

Uma casa limpinha e cheirosa é o sonho de qualquer pessoa. Mas para quem possui animais de estimação, essa tarefa se torna mais complicada pelo fato dos animais deixarem seus cheiros pelos lugares. Pensando em facilitar a limpeza e manter o ambiente cheiroso para os pets e seus donos, a Brilux lançou o Eliminador de Odor Pet Brilux.

Em embalagem de 2 litros com fragrâncias de citronela, floral e lavanda, o produto, disponível em toda a região Norte-Nordeste, possui fórmula de alto desempenho, que elimina maus odores de urina e fezes de cães e gatos e higieniza o ambiente.

“O Eliminador de Odor Pet diminui o mau cheiro e é eficaz contra os odores causados pelos microrganismos, além de não ser tóxico para cães e gatos. É indicado aplicar o produto diluído, ou puro no caso de odores mais fortes, com um pano limpo no local que será feita a higienização”, orienta a coordenadora química da Brilux, Christina Campos.

O eliminador de odores pet Brilux higieniza, perfuma e não é tóxico para animais

Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica. Visite o site https://www.dicasparaolarbrilux.com.br/ e conheça os melhores truques para simplificar a faxina.

*Via Assessoria