Ação publicitária ressalta as características dos produtos que transformam a marca em referência no segmento de alimentos congelados
A Swift, marca referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, apresenta campanha inédita estrelada por Tiago Leifert. Com o conceito “Qualidade em tudo”, o jornalista e apresentador será o protagonista de quatro filmes publicitários que ressaltam as características inovadoras dos produtos e do atendimento que transformam a marca em referência no segmento, com controle de ponta a ponta. O filme começou a ser veiculado no último domingo (13/9), em horário nobre.
Com itens selecionados e processo inovador de congelamento que garante máxima maciez, sabor e suculência aos alimentos, a Swift cada vez mais conquista espaço na mesa dos brasileiros. “Essa campanha concretiza um novo momento da Swift. Queremos reforçar a qualidade em tudo o que fazemos para que o nosso consumidor possa se identificar cada vez mais com a marca. E, para isso acontecer, é muito bom contar com alguém tão renomado e carismático como o Tiago Leifert”, comenta Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift. “Ele fez questão de conhecer de perto todos os nossos processos, da fábrica até a loja, e pôde atestar a nossa preocupação em garantir a qualidade em tudo que fazemos”, completa o executivo.
Para Tiago Leifert, a parceria com marca reflete o cuidado necessário com a sua alimentação, sem deixar de lado a praticidade, algo fundamental na rotina intensa do apresentador. “Manter uma alimentação saudável, dentro e fora de casa, é importante para todos. Isso se torna mais fácil quando podemos contar com a qualidade e a praticidade de produtos como os da Swift”, destaca Leifert.
O apresentador será o protagonista de quatro filmes publicitários, que mostram o processo e a dedicação da Swift para levar a qualidade até o consumidor. O primeiro deles, na fábrica mostra o congelamento ultrarrápido dos produtos, processo inovador que garante a maciez, a suculência, o sabor e a manutenção dos nutrientes; o segundo tem como cenário uma loja da marca, com sua ampla variedade de produtos e o atendimento diferenciado dos especialistas Swift; o terceiro acontece em uma loja instalada em rede do varejo, demonstrando a praticidade oferecida ao consumidor por meio de um vasto portfólio de produtos como carnes, aves e peixes, até vegetais, sobremesas e pratos prontos; e, por fim, o quarto filme apresenta a praticidade e o conforto oferecidos pelo e-commerce da marca, por aplicativo ou site, ao receber os produtos em casa.
As peças da campanha foram criadas pela agência Lew’Lara\TBWA, em sua primeira comunicação para Swift.
“Swift tem status de “sinônimo de qualidade”, percebido e reconhecido pelos seus clientes. Então, buscamos na comunicação ressaltar os atributos que a fazem atingir este patamar e os pontos de contato com a marca: na fábrica com o congelamento ultrarrápido, na loja que conta com ampla variedade de produtos e com o atendimento diferenciado dos super especialistas Swift, nas grandes redes de supermercados, com praticidade e variedade de produtos, ou na sua casa, com conforto e praticidade ao fazer seu pedido pela internet (app ou site) e receber tudo na sua casa. Tudo isso sob o conceito “Qualidade em tudo””, comenta Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
Os primeiros filmes (confira aqui e aqui) da campanha já estão disponíveis no canal do Youtube Loja Swift, enquanto os demais serão lançados na quinta-feira (17), todos com veiculação em TV aberta, digital, OOH e DOOH (Elemídia), além de spots de rádio. A campanha fica no ar até o final do ano.
*Via Assessoria