Plano Sempre abre vagas de trabalho em Pernambuco

O Plano Sempre de Assistência funeral, empresa do Grupo Vila, está com 11 vagas de emprego abertas, para atuação em Pernambuco. As oportunidades são para o cargo de vendedor. Os principais requisitos são ensino médio completo e experiência com venda consultiva. Quem tiver um perfil proativo, determinado e resiliente, além de iniciativa e persistência tem maiores chances de ser contratado.

Entre as atividades do vendedor estão realizar vendas de produtos e serviços funerários, contatando e/ou atendendo clientes, ouvindo atentamente as demandas, para apresentar e oferecer as melhores soluções/produtos; bem como prospectar clientes e convênios, utilizando banco de dados, listas e estabelecendo redes de relacionamentos, visando vendas futuras.

A empesa oferece aos colaboradores carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale alimentação ou vale refeição, carro corporativo e auxílio educação (conforme política vigente).  Os interessados devem acessar o site www.grupovila.com.br e clicar na aba “Trabalhe Conosco”, onde poderão conferir maiores informações sobre as vagas oferecidas e cadastrar o currículo.

Sobre o Plano Sempre

As vantagens para um cliente que adquire o Plano Sempre, uma empresa do Grupo Vila, é a confiança de ter uma assistência que protege mais de 1,2 milhão de vidas em mais de 295 cidades dos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, evita transtornos financeiros no momento da perda de um ente querido, conta com auxílio jurídico para resolução da burocracia com documentação e ampla estrutura com a maior e melhor frota de carros funerários da região. Além de uma equipe preparada para oferecer o melhor atendimento, cobertura de traslado e velório. É uma proteção para toda a família poupando-a da responsabilidade financeira e das preocupações que uma perda representa.

O Plano Sempre protege a família, garantindo a resolução de burocracias como documentações, traslado, velório, entre outros, evitando desequilíbrios financeiros e oferecendo tranquilidade em um momento tão delicado. Há planos a partir de R$ 34,90 mensal, porém, os valores variam de acordo com a composição de cada plano que dão cobertura de 9 a 14 vidas, sem taxa de adesão e assistência a um funeral completo, traslado e até auxílio alimentação.

*Via Assessoria