Pizza Hut lança combo Brasileiríssimo por R$ 69,90

Oferta com a pizza grande Brasileira + pizza de Brigadeiro individual poderá ser pedida até 18 de setembro pelo site da Pizza Hut

Novo combo Brasileiríssimo da Pizza Hut

Duas paixões nacionais, a pizza e o brigadeiro, são as estrelas do novo combo da Pizza Hut. Em edição limitada, a rede de pizzarias lançou nesta segunda-feira (7) o Brasileiríssimo, combo criado especialmente para comemorar o Dia da Independência do Brasil (7), o Dia do Brigadeiro (10) e o Dia do Cliente (15). A oferta oferece a famosa pizza Brasileira (tamanho grande) + pizza de Brigadeiro individual (4 fatias) por apenas R$ 69,90 até o dia 18 de setembro. O Brasileiríssimo pode ser pedido pelo site www.pizzahut.com.br em unidades Pizza Hut selecionadas.

Preparada com a massa Pan, marca inconfundível da Pizza Hut, a pizza sabor Brasileira apresenta a suculência da combinação da mussarela, requeijão, presunto e azeitonas verdes, em 12 pedaços. Para os apaixonados por brigadeiro, a cobertura da pizza de doce é preparada com o autêntico Leite Moça da Nestlé e chocolate, desde o recheio da borda até o topo, e vem cortada em quatro fatias.

“Reunimos duas delícias amadas pelos brasileiros por um preço especial”, destaca Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

Para conferir a unidade mais próxima, acesse http://promo.pizzahut.com.br/combo-brasileirissimo/.

Entregas zero contato – A Pizza Hut conta com todos os procedimentos de higiene e segurança desde o início até a entrega do pedido, que chega lacrado com o rótulo de segurança da marca. O entregador realiza o procedimento de entrega à distância, mantendo sempre o distanciamento necessário para segurança.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company – empresa também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, Margaritaville, entre outras.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil

Site: www.pizzahut.com.br
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

*Via Assessoria