Como parte do mês de comemoração do Dia da Consultora Natura, empresa lança iniciativa para reconhecer as trajetórias por trás dos negócios de sua rede
A Natura acaba de lançar uma plataforma de histórias de vida de Consultoras e Consultores da marca. O projeto foi nomeado de “páginas laranjas” e tem o objetivo de compartilhar, em texto e áudio, as histórias de sua rede de relações. Uma ilustração com o rosto do homenageado também será publicada, assim como fotos pessoais. A partir da página, será possível acessar e compartilhar o espaço digital do consultor, ou consultora, no site Natura.
Para o lançamento, foram selecionadas 50 histórias, mas a expectativa é que esse número dobre até 22 de setembro, data em que a Natura celebra o Dia da Consultora. Ao longo dos meses, a Natura busca ampliar ainda mais esse número para que mais pessoas de sua rede estejam na plataforma. Atualmente a Natura conta com 1.2 milhão de consultoras no Brasil.
A plataforma Páginas Laranjas é parte da campanha “Rede de Afeto”, um movimento que busca valorizar todas as histórias que formam a Natura. Com ele, a empresa visa valorizar e dar voz a essa rede, além de evidenciar o impacto positivo que o modelo de negócio traz para a sociedade. “Temos muito orgulho desse projeto, pois deve ampliar o alcance da nossa rede de relações através de suas próprias trajetórias. Neste momento de pandemia, buscamos cuidar das pessoas, barrar o contágio e manter a economia circulando. Ao disponibilizar novas soluções digitais para interação, esperamos fortalecer ainda mais o nosso modelo de Vendas por Relações”, afirma Erasmo Toledo, vice-presidente de Negócios Brasil da Natura.
*Via Assessoria