Multi é finalista no Prêmio Top Mega Brasil e conquista novos clientes

Mais uma vez, a Multi Comunicação é finalista no Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, na edição 2020. A iniciativa elege as marcas mais lembradas do mundo da comunicação corporativa no país, nas categorias agências de comunicação, executivos da comunicação corporativa e comunicadores do serviço público. A agência pernambucana on e off e com 17 anos de mercado concorre em duas categorias TOP 10 Brasil do TOP 5 Nordeste.

De Pernambuco, apenas duas empresas receberam indicações de profissionais de comunicação, a Multi e a Brava, sendo reconhecidas pelo mercado (clientes, imprensa e agências) e concorrendo ao prêmio, realizado em parceria entre a Mega Brasil e a Maxpress. A votação da segunda fase para eleger os vencedores regionais e nacionais pode ser feita até o próximo dia 11 de setembro. A cerimônia de premiação será online, pelo Youtube da Mega Brasil, dia 24 de setembro, às 10 horas.

Dasa e Petroquímica Suape

A Multi Comunicação comemora a chegada de dois novos clientes para incrementar seu portfolio. Um deles é a Dasa, considerada a maior empresa de medicina diagnóstica do Brasil e da América Latina. A agência on e off-line está desenvolvendo trabalho com influenciadores digitais para seis marcas do grupo no Recife-PE (Cerpe e Gilson Cidrim), Salvador-BA, Fortaleza-CE e São Luís-MA.

O outro novo cliente é a PQS, complexo industrial químico-têxtil da Alpek Polyester (multinacional da cadeia de poliéster com 28 plantas em seis países). A Multi foi contratada para dar consultoria e operacionalizar a comunicação interna e endomarketing da empresa que engloba Petroquímica Suape e Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco (CITEPE).

A Multi (www.multicomunicacao.com) está no mercado há 17 anos com assessoria de imprensa, possuindo núcleo online e de comunicação interna. Tem entre seus clientes a Brennand Cimentos, Rio Ave, Unit (Centro Universitário Tiradentes), IOFV (Instituto de Olhos Fernando Ventura), Bugan Hotel e Queiroz Cavalcanti Advocacia.

*Via Assessoria