Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, dá dicas de uso do novo Batom Matte Powder

Lançamento de Natura Una, com tecnologia e inovação powder, oferece nove opções de cores

Acabamento matte, com a leveza de um batom em pó e pigmentação extrema. Essas são as principais características do Batom Matte Powder, lançamento de Natura UNA. Com nove opções de cores, o batom conta com a alta performance de UNA e o diferencial em textura, com acabamento nos lábios. As nove cores disponíveis são: marrom 2M E 4M; nude 4M; rose 4M, laranja; rouge 2M e 6M; violeta 6M; e vinho 4M.

Para Marcos Costa, maquiador oficial da marca, o batom é um acessório de embelezamento, mas, principalmente, de empoderamento. “Sendo o grande protagonista da maquiagem ou apenas um item para complementar a produção, o batom sempre dá confiança a quem está usando”, explica. Para ele, o acessório deve ser usado sem medo e com diversão! Mas, para quem quer dicas para se aventurar nas cores, o maquiador indica o batom vermelho alaranjado para peles rosadas (cor Laranja N1); o batom rosa para peles amareladas (cor Rosê 4-m); vinho para peles pretas retintas (cor Violeta 6-m); e vermelho para todos os tons (cor Rouge 6-m). Porém, não existem regras para o uso do acessório!

Batom Matte Powder é vegano e traz inovação e sofisticação. A alta pigmentação proporciona uniformidade da cor já na primeira aplicação, sem craquelar e nem ressecar os lábios. Além disso, proporciona sensação de hidratação, disfarça as marcas e linhas finas dos lábios e apresenta uma textura aveludada.

O lançamento conta também com a tecnologia de partículas naturais com a função de disfarçar as linhas finas e contribuir para uniformização dos lábios. O Batom Matte Powder é o único do mercado a ofertar a tecnologia e inovação powder.

Batom Powder Natura UNA

O Batom Matte Powder de Natura UNA oferece um acabamento Matte sem peso com a leveza de um batom em pó e pigmentação extrema. Proporciona sensação de hidratação, disfarça as marcas e linhas finas dos lábios, tem uma textura cremosa e suave, acabamento aveludado, desliza confortavelmente, traz uniformidade da cor na primeira aplicação e não craquela nos lábios.

Valor sugerido: R$ 48,90 (3,4g)
Valor promocional de lançamento: R$ 38,90

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.

A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The LeapingBunny”, concedido pela organização de proteção animal CrueltyFreeInternational, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

*Via Assessoria