Aliança Francesa Recife lança atelier Tour de France

Treinar o francês sem sair de casa, enquanto conhece mais sobre as paisagens, gastronomia e tradições da França. Esta é a proposta do novo atelier que a Aliança Francesa está lançando: o Tour de France. Com início no dia 10 de setembro, o curso contará com cinco encontros, sempre nas quintas-feiras, das 15h às 17h, totalizando uma carga horária de 10 horas.

A cada aula, será abordada uma região diferente do país a partir de diversas cidades, falando das personalidades locais, principais atrações turísticas, história, entre outras peculiaridades, tudo de forma lúdica e dinâmica. Para participar da turma, é necessário estar cursando ou já ter cursado o nível A2.

Neste semestre, a Aliança Francesa Recife segue com todas as aulas virtuais e ao vivo, para que o estudante possa estudar no conforto e segurança de sua casa. Através da plataforma Zoom, o aluno participa ativamente dos encontros, com a possibilidade de visualizar na tela o material didático, escrever no quadro digital, debater com os colegas em subgrupos e até mesmo solicitar a ajuda do professor através da ferramenta “levantar a mão”.

Os interessados no atelier Tour de France podem obter mais informações  sobre valores e formas de pagamento através do e-mail recepcaoderby@af.rec.br ou pelo Whatsapp (81) 99429-3622.

*Via Assessoria