Warner Bros. Pictures apresenta 2020

Confira abaixo uma breve sinopse dos principais lançamentos da Warner Bros. Pictures previstos para 2020. Durante a leitura, por favor considere que:

  • As datas de lançamento dos filmes no Brasil estão sujeitas a mudanças.
  • Estão relacionados neste documento apenas filmes distribuídos pela Warner Bros. Pictures no Brasil que já têm sua data de lançamento nacional definida ou próxima de definição. Essa não é a relação completa de lançamentos da Warner Bros. Pictures para 2020.

LANÇAMENTOS 2020

TÍTULO: LANÇAMENTO NO BRASIL:
O ROUBO DO SÉCULO (Ação) 27 de agosto
SCOOBY! O FILME (Animação de aventura) 10 de setembro
FESTIVAL NOLAN 17 de setembro
– A ORIGEM (Ação)  
 DUNKIRK (Thriller de ação)  
– INTERESTELAR (Ação/Ficção Científica)  
TENET (Ação épica) IMAX 24 de setembro
MULHER-MARAVILHA 1984 (Aventura de ação) 3D & IMAX 15 de outubro
DUNA (Aventura de ação) 3D & IMAX 17 de dezembro

 Datas sujeitas a alterações

O ROUBO DO SÉCULO – 27 de agosto
 (AZ Films e MarVista Entertainment)
Diretor: Ariel Winograd
Produtores: Pola Zito, Alex Zito, Juan Pablo Garcia, Fernando Szew, Ricardo Freixa, Axel Kuschevatzky e Javier Del Pino
Elenco: Guillermo Francella, Diego Peretti, Luis Luque, Pablo Rago, Rafael Ferro e Mariano Argento

AçãoChove torrencialmente e as ruas estão vazias. Araujo se abriga sob a marquise de uma loja fechada. Há poças d’água espalhadas pela avenida. Ele vê um luminoso refletido nesses espelhos formados pela água. Araujo olha para cima e se depara com a fachada do banco Río.

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2006. Os atiradores do Grupo Halcón aguardam uma ordem. Mais de 300 policiais posicionados nas redondezas aguardam o comando de seu chefe. Miguel Sileo, o negociador, não tem mais esperança de que Vitette, um dos líderes do bando que invadiu a agência Acassuso do banco Río, dará algum sinal de vida. As pizzas que ele havia exigido já estão frias. Quando o Grupo Halcón é autorizado a invadir o local, eles encontram o inesperado. Armas de brinquedo e uma dúzia de reféns assustados os aguardam do lado de dentro. Não há sinal dos assaltantes. Conforme verificam os reféns para se certificar de que nenhum dos bandidos está disfarçado entre eles, os policiais descobrem que mais da metade dos cofres foi aberta e esvaziada. Pendurado dentro de um cofre, há um bilhete que diz: “Sem armas, sem ressentimentos; entre vizinhos ricos, trata-se somente de dinheiro, não amor”. Vitette, Araujo, De La Torre, Debauza, Marciano e El Paisa sumiram, como se fosse um truque digno de Houdini.

Só há um problema: meses após o roubo, Alicia Di Tulio, esposa de Beto De La Torre, ressentida pela fuga de seu marido com outra mulher para aproveitar sua nova fortuna, denuncia os seis integrantes do bando. Eles são capturados um a um, mas o dinheiro nunca aparece. Seria Alicia um revés em um plano perfeito, ou até isso foi planejado pelo arquiteto do Roubo do Século?

 #ORoubodoSéculo

 SCOOBY! O FILME – 10 de setembro
 (Warner Bros. Pictures)
Diretor: Tony Cervone
Roteiristas: história de Matt Lieberman e Eyal Podell & Jonathon E. Stewart,
Escrito por Adam Sztykiel e Jack C. Donaldson & Derek Elliott e Matt Lieberman,
Baseado nos personagens criados por Hanna-Barbera
Produtores: Pam Coats, Allison Abbate
Produtores executivos: Adam Sztykiel, Charles Roven, Richard Suckle, Jesse Ehrman, Dan Povenmire,              Chris Columbus
Elenco: Will Forte, Mark Wahlberg, Jason Isaacs, Gina Rodriguez, Zac Efron, Amanda Seyfried,  Kiersey Clemons, Ken Jeong, Tracy Morgan, Simon Cowell e Frank Welker

Animação de aventura
SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

# ScoobyOFilme

FESTIVAL NOLAN – A ORIGEM – 17 de setembro
 (Warner Bros. Pictures)
Diretor: Christopher Nolan
Roteirista: Christopher Nolan
Produtores: Christopher Nolan e Emma Thomas
Produtores executivos: Chris Brigham e Thomas Tull
Elenco: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Tom Hardy, Marion Cottilard, Ken Watanabe, Cillian Murphy e Michael Caine.

Ação. Dom Cobb é um talentoso ladrão, o melhor na arte de arrancar sonhos na origem: rouba segredos valiosos do profundo subconsciente durante o sono das pessoas, quando a mente está em seu estado mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou um jogador hábil neste novo e escorregadio mundo da espionagem corporativa, porém também fez dele um fugitivo internacional e lhe custou tudo o que ele sempre amou na vida. Agora, Cobb tem a chance de se redimir. Um último trabalho poderá lhe devolver sua vida, se ele conseguir o impossível: acesso à origem das informações. Em vez do roubo perfeito, Cobb e sua equipe de especialistas têm de fazer o oposto; a tarefa deles não é roubar uma ideia, e sim plantá-la. Se eles conseguirem realizá-la, poderá ser o crime perfeito. Mas todo cuidado, planejamento ou experiência são pouco para que a equipe consiga lidar com o perigoso inimigo que parece prever cada um de seus movimentos. Um inimigo que apenas Cobb consegue detectar.

 #AOrigem

FESTIVAL NOLAN – DUNKIRK – 17 de setembro
Diretor: Christopher Nolan
Roteirista: Christopher Nolan
Produtores: Christopher Nolan, Emma Thomas
Produtor executivo: Jake Myers
Elenco: Kenneth Branagh, Cillian Murphy, Fionn Whitehead, Aneurin Barnard, Harry Styles, James D’Arcy, Jack Lowden, Barry Keoghan, Tom Glynn-Carney, Mark Rylance e Tom Hardy

Thriller de ação.  Dunkirk começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam.

#Dunkirk

 FESTIVAL NOLAN – INTERSTELAR – 17 de setembro
 (Warner Bros. Pictures / Paramount Pictures / Legendary Pictures)
Diretor: Christopher Nolan
Roteiro: Jonathan Nolan e Christopher Nolan
Produtores: Emma Thomas, Christopher Nolan e Lynda Obst
Produtores-executivos: Kip Thorne, Jake Myers e Jordan Goldberg
Elenco: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Ellen Burstyn, John Lithgow, Michael Caine, Casey Affleck, Wes Bentley, Bill Irwin, MacKenzie Foy, Topher Grace, David Gyasi.

 Ação de Ficção Científica.  Interstellar narra as aventuras de um grupo de exploradores que fazem uso de uma recém-descoberta fenda espacial (wormhole) para superar as limitações das viagens humanas pelo espaço e vencer as grandes distâncias envolvidas em uma viagem interestelar.

#Interestelar

TENET – 24 de setembro
 (Warner Bros. Pictures)
Diretor: Christopher Nolan
Roteirista: Christopher Nolan
Produtores: Emma Thomas, Christopher Nolan
Produtor executivo: Thomas Hayslip
Elenco: John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, Fiona Dourif, com Michael Caine e Kenneth Branagh

Ação épica. John David Washington é o novo Protagonista no espetáculo de ação e ficção científica original de Christopher Nolan: Tenet. Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.

 #TENET

 MULHER-MARAVILHA 1984 – 15 de outubro
(Warner Bros. Pictures)
Diretora: Patty Jenkins
Roteiristas: Roteiro de Patty Jenkins & Geoff Johns & David Callaham,
História de Patty Jenkins & Geoff Johns, baseada nos personagens da DC
Produtores: Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Gal Gadot, Stephen Jones  Produtores executivos: Rebecca Steel Roven Oakley, Richard Suckle, Marianne Jenkins, Geoff Johns,   Walter Hamada, Chantal Nong Vo, Wesley Coller
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen

Ação de aventura. Avançando para os anos de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas traz a super-heroína tendo que encarar dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

#MulherMaravilha1984

DUNA – 17 de dezembro
(Warner Bros. Pictures/Legendary Pictures)
Diretor: Denis Villeneuve
Roteiristas: Jon Spaihts, Denis Villeneuve e Eric Roth
Produtores: Denis Villeneuve, Mary Parent, Cale Boyter, Joe Caracciolo
Produtores executivos: Tanya Lapointe, Joshua Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert
Elenco: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård,  Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, Zendaya, David Dastmalchian, Chang Chen, com Charlotte Rampling, Jason Mamoa e Javier Bardem

Ação de aventura. Uma jornada de herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

#Duna

*Via Assessoria