Para marcar o lançamento da nova fragrância da Natura, artistas e influenciadoras participam de ação nas redes sociais e propõem um convite às mulheres para desafiarem suas vergonhas.
A nova campanha de Natura Luna é movida pelo empoderamento, focando na superação e no ato de enfrentar limites impostos pela sociedade para que as mulheres brilhem por elas mesmas. Em uma ação nas redes sociais, que marca o lançamento da fragrância Luna Absoluta, artistas e influenciadoras ressignificam a força feminina por meio da libertação dos estereótipos e julgamentos. Usando a hashtag #VivaSemVergonha, Rita Lee, Ivete Sangalo, Ludmilla e uma rede de mulheres compartilham as vergonhas das quais já se libertaram e convidam suas seguidoras a darem vazão aos seus mais íntimos quereres e seus mais livres pensares, desafiando suas vergonhas e encarando-as de frente. A marca acredita que quando mulheres manifestam a verdade em suas ações e comportamentos, sendo quem elas são e se libertando de suas vergonhas, elas se sentem absolutas.
“O conceito Viva Sem Vergonha convida as mulheres a jogarem suas vergonhas pela janela e expressarem suas personalidades, deixando de lado os julgamentos alheios para serem absolutas”, diz Denise Coutinho, diretora da perfumaria da Natura. Assista aqui o filme, desenvolvido pela agência de publicidade DPZ&T, dirigido por uma mulher e feito para mulheres.
Outras influenciadoras que também fazem parte do movimento #VivaSemVergonha são: Pathy Dejesus, Preta Gil, Carol Rocha, Ivi Pizzott, Bianca Camargo, Dora Figueiredo, Duda Riedel, Alice Wegmann, Fernanda Paes Leme, Rafa Brites, Marcela McGowan, Kéfera, Babi, Joleana, Nátaly Neri e Maju Trindade.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop.
A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
*Via Assessoria