Resort em Maceió oferece vale combustível para hóspedes na volta pra casa

Campanha “A volta é por nossa conta”, do Pratagy Beach, também oferece um dia grátis no novo Pratagy Acqua Park, recém inaugurado pelo grupo hoteleiro

Atento às tendências do mercado, o Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, Alagoas, anuncia o lançamento da campanha “A volta é por nossa conta”, na qual oferece um vale combustível de até R$ 150,00 para auxiliar os hóspedes regionais, que podem viajar de carro, a voltarem para a casa com o menor gasto possível.

Além do voucher, resgatável em um posto credenciado pelo resort, a promoção também dá direito a um dia de ingresso no Pratagy Acqua Park, a nova atração do Grupo Pratagy, inaugurado recentemente, em 30 de julho.

Para participar da promoção é preciso reservar ao menos três noites de hospedagem no Pratagy Beach entre agosto e setembro, exceto feriados. As reservas precisam ser realizadas diretamente com a central de vendas do resort ou pelo site.

Para a gerente de vendas do Resort, Mariana Mello, o turismo regional passou a ganhar maior destaque na escolha do destino. “Viagens curtas, com foco no regional, serão a grande tendência desse semestre e é pensando nisso que estamos desenvolvendo pacotes específicos para esta demanda”, ressaltou Mariana.

O Pratagy Beach voltou a operar após a paralisação das suas atividades comerciais por conta da pandemia no último dia 30 de julho. Todas as medidas de prevenção contra o novo patógeno estão sendo tomadas em rigoroso protocolo de higiene e segurança cuidadosamente elaborado e aplicado pelo hotel.

Pacotes de 03 noites pelo valor de R$ 2.670 para um casal, em apto de base dupla, com criança grátis na mesma acomodação dos pais.

Confira aqui o vídeo institucional preparado pelo Grupo Pratagy sobre as medidas de segurança adotadas pelo resort.

Serviço
Reservas e informações: vendas@pratagy.com.br ou (82) 4009-7405
Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió – AL

http://www.pratagy.com.br/

Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro All Inclusive de Maceió. Os hóspedes e clientes do Pratagy contam com uma excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal/Família, Cabana, Cabana Premium, Superior e Superior Premium. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

*Via Assessoria