Natura Faces lança coleção Sport Mania

Os novos itens são ideais para montar uma maquiagem leve para o treino ou para explorar a tendência da beleza “athleisure”

Inspirada na tendência athleisure, que une a prática de esporte à moda e beleza, a nova coleção de Natura FacesSport Mania, conta com Balm Hidratante FPS 10, Pó Translúcido e Máscara Incolor – já disponíveis no site e catálogos da marca!

Com esses itens práticos e essenciais, não tem tempo ruim ou preguiça que que impeça de dar aquele “tapa” no visual, mesmo na hora de se exercitar. Enquanto o balm hidrata e protege os lábios o dia todo, deixando aquela cor de saúde, o pó translúcido reduz o brilho indesejado garantindo efeito matte e a máscara incolor encorpa os cílios e deixa as sobrancelhas no lugar.

Confira mais detalhes sobre essa linha, que promete não sair mais da bolsa de academia!

Sobre os produtos:

Natura Faces
Balm Hidratante FPS 10 – R$ 14,90
Hidrata e protege o dia todo deixando os lábios com uma cor saudável. Tem FPS 10 e também pode ser usado na bochecha como blush.

Natura Faces
Pó Translúcido – R$ 31,90
Com efeito matte, reduz a oleosidade e o brilho da pele imediatamente. Ideal para todos os tons de pele.

Natura Faces
Máscara para Olhos e Sobrancelhas Incolor – R$ 22,90
Com a máscara para olhos e sobrancelhas incolor você tem o destaque perfeito para seus cílios e ainda encorpa as sobrancelhas.

Acompanhe as novidades de maquiagem da Natura nas redes sociais: @naturaBROficial e @maquiagemnatura.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

*Via Assessoria