Luna Absoluta: nova fragrância da Natura traz a força da orquídea negra e convida mulheres a viverem sem vergonha

Com um chamado para a libertação, Luna propõe que mulheres encarem suas vergonhas para se sentirem absolutas

Natura Luna convida as mulheres a darem vazão aos seus mais íntimos quereres e seus mais livres pensares, desafiando suas vergonhas e encarando-as de frente. Desde muito cedo as mulheres aprendem a terem vergonha de si mesmas, de seus próprios desejos e pontos de vista. A marca acredita que quando mulheres manifestam a verdade em suas ações e comportamentos, sendo quem elas são e se libertando de suas vergonhas, elas se sentem absolutas.

Luna Absoluta, a nova criação da Casa de Perfumaria do Brasil, representa mulheres que celebram suas personalidades e seus desejos, desprendidas do julgamento alheio. Uma fragrância que traz a magnífica orquídea negra e sua singular beleza em uma faceta sedutora e intensa. A interpretação ganha ainda mais autenticidade com a mistura única do chipre brasileiro, composto por notas de patchouli, buquê floral e toque de frutas e cítricos, combinados ao cacau, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Para comunicar o lançamento de Luna Absoluta, a marca aborda o orgulho da superação da vergonha. Sentir-se orgulhosa de si mesma é romper com o que é o esperado do feminino. Uma sensação libertadora que tem tudo a ver com a força da orquídea negra, protagonista da fragrância.

O filme “Viva sem vergonha” conta com a voz de Rita Lee, ícone da vida sem vergonha, que interpreta a música-tema da campanha, e Pathy Dejesus, atriz e primeira modelo negra e desfilar no São Paulo Fashion Week. Junto com elas, estão outras mulheres desafiando suas vergonhas, olhando-as de frente e saindo deste movimento muito mais confiantes. Sem vergonha de discordar, de se mostrar, de ousar. Uma inspiração para que todas vejam a beleza de ser quem são.

Gota Olfativa
Notas de saída: Bergamota, Framboesa, Ameixa, Cosmofruit, Pêra
Notas de corpo: Violet Leaf Abs Egito Lmr, Rose, Jasmim, Orquídea
Notas de fundo: Patchouli Oil Md Indonesia Lmr, Acorde Gourmand, Cedro, Musk, Cashmeran
Preço sugerido: R$ 129,90

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

*Via Assessoria