Juliano Holanda ao vivo da Rua da Aurora neste sábado (15/06)

A Rua da Aurora, uma das mais emblemáticas paisagens recifenses, será cenário para a live de um dos mais relevantes artistas pernambucanos da atualidade. O cantor e compositor Juliano Holanda abre as portas e janelas de seu apartamento, de frente para as belezas naturais do Recife, e convida o público a viajar com ele por histórias e canções. É neste sábado (15/08), a partir das 16h, no canal do artista no YouTube.

Em clima intimista na sala de casa, a voz e violão, Holanda entoará músicas que marcam sua trajetória artística – composições próprias e com outros parceiros – e, sobretudo, obras mais recentes – canções feitas durante a quarentena e também o single “Eu, Cata-Vento”, lançado em maio passado. É a primeira canção do seu mais novo disco, “Sobre a Futilidade das Coisas”, previsto para sair até o fim de 2020.

Além de música, a live conta com uma produção especial da Anilina Produções. A produtora Mery Lemos assina a realização de cenário e direção de arte. Já os fotógrafos Tiago Calanzans e Rafa Medeiros comandam a filmagem em tempo real, proporcionando ao público uma narrativa audiovisual ousada e sensível, unindo poesia, arte e o visual estonteante da Aurora para a primeira grande live oficial de Juliano Holanda.

“Tenho participado de encontros virtuais, onde a gente canta e conversa mais informalmente. Mas live assim, com carinho e atenção em cada detalhe, será a primeira vez. Abro minha casa e minha alma para este show”, comenta o artista. A live é gratuita mas conta com opções de contribuição voluntária no site Sympla, a quem estiver interessado em assistir e colaborar.

SERVIÇO:
Show Live – Juliano Holanda ao vivo na Aurora
Quando: sábado, 15 de agosto de 2020
Horário: 16h
Onde: no canal do artista no YouTube https://www.youtube.com/user/julianoholanda
Contribuição voluntária pelo link:
https://www.sympla.com.br/juliano-holanda—ao-vivo-na-aurora__933169
Realização: Anilina Produções e Trevo LiveStreaming
Mais informações: @julianoholanda (Facebook e Instagram) 

*Via Assessoria