Go Dream estreia em cinco cidades do Brasil com programação de filmes, shows e apresentações culturais

Arenas drive-in multiuso idealizadas pela Dream Factory, em parceria de conteúdo com a Globo, começam a funcionar a partir de 23 de julho no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Recife e Nova Lima

Quem busca entretenimento seguro e respeitando todas as regras de distanciamento social agora tem uma nova opção de lazer. O Go Dream, primeira rede nacional de drive-ins, abrirá ao público a partir do dia 23 de julho em cidades de cinco estados do Brasil: Rio de Janeiro (BarraShopping), São Paulo (Estádio Pacaembu),
Recife (Shopping Recife), Nova Lima, em Minas Gerais, (Faculdade Milton Campos) e Fortaleza (em local e data a definir). As arenas drive-in multiuso serão parques de experiências que, além dos filmes, poderão receber shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia, entre outras atrações.

O Go Dream funcionará de quinta-feira a domingo e as entradas custarão, em média, R$ 100 por veículo (valor da meia-entrada solidária), podendo conter até 4 pessoas da mesma família, mas recomenda-se até duas pessoas para uma melhor experiência. Os ingressos serão vendidos pelo site www.godreambrasil.com.br. Na quarta-feira anterior à inauguração, dia 22 de julho, haverá sessões especiais em todas as cidades para
profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em instituições locais parceiras, convidados pela produção do evento.

Idealizado pela Dream Factory, o Go Dream tem patrocínio Master da Budweiser e patrocínio da Ame Digital e da BR Distribuidora, marcas que estarão presentes nas arenas oferecendo produtos, serviços e experiências para o público. A AmBev, além de disponibilizar os produtos do seu portfólio, ativará a marca Budweiser com diversas ações, entre elas, o Bud Stage, palco que receberá os shows e os conteúdos ao vivo, e o Pitstop,
operação onde o público poderá comprar produtos para levar para casa. A marca também contribuirá com conteúdos e talentos que têm relação com a Budweiser.    “Queremos conectar as pessoas com suas paixões mesmo neste momento de cautela e o drive-in surge como a oportunidade perfeita para convidar o público a explorar uma nova relação com o entretenimento e matar a saudade do melhor do esporte e da música”,
afirma Ricardo Dias, vice-presidente da Ambev.

A Ame Digital será o meio oficial de pagamento para a realização de compras e pedidos desde o ingresso até o drive-in, tudo isso com comodidade e segurança. “Neste momento em que as pessoas buscam alternativas de entretenimento seguro, o drive-in é uma excelente opção de diversão. Com tecnologia de pagamento sem contato, via QR Code, a Ame oferece uma opção prática, rápida e, principalmente, muito segura”, diz Thiago
Barreira, diretor da Ame Digital. Já a BR Distribuidora, por meio de sua franquia de lojas de conveniência BR Mania, será responsável por uma estrutura de alimentação na arena que contará com itens selecionados e toda a excelência de serviço e atendimento característico da rede. “O Premmia, programa de fidelidade dos postos da rede da BR, que troca pontos por ingressos de cinema e espetáculos culturais, e a BR Mania, com os melhores snacks para acompanhar esses eventos, têm total aderência ao projeto Go Dream, que traz diversão na medida certa para esses tempos atípicos que vivemos”, afirma o diretor de Desenvolvimento de Negócios e
Marketing da BR Distribuidora, Leonardo Burgos. Os pedidos serão entregues diretamente nos veículos, que, após estacionarem na vaga escolhida por ordem de chegada, receberão um prisma com o número para realização das compras no local.

Programação da Globo terá conteúdo diversificado.
Toda programação será montada a partir de uma parceria de conteúdo com a Globo, através do Globoplay, Telecine, Canal Brasil, Gloob, Globo Filmes, Multishow, Canal Off, GNT, VIVA, Premiere e Som Livre, com uma oferta de conteúdo plural, que vai de clássicos a sucessos recentes, com programas para todas as idades. São filmes, séries, programas, documentários, conteúdos infantis e jogos do Brasileirão, assim como shows de artistas da Som Livre e talentos da empresa para apresentações ao vivo ou transmissões exclusivas.
“Através de seus diversos canais e plataformas, a Globo oferece um conteúdo diversificado, com opções para todas as idades e gostos. É mais uma forma de estamos junto do público neste período de distanciamento social, levando inspiração, arte, conexão, alegria e diversão. E ao mesmo tempo contribuir com a construção dessa marca incrível que é a Globo”, afirma Manuel Falcão, Head de Marketing e Operações na
Comunicação da Globo.

As sessões contarão com uma iluminação especial que vai contribuir para transformar o passeio em uma experiência mágica. “Pensamos em toda uma estrutura para oferecer conforto e segurança ao público. Depois de tanto tempo de isolamento social, queremos que as pessoas tenham tranquilidade para sair de suas casas e aproveitar um momento de distração sem preocupações. Sabemos que será especial para todos e temos ao nosso lado os parceiros ideais para transformar a ida ao Go Dream em um passeio memorável”, acredita Duda Magalhães, presidente da Dream Factory.  Além da venda de ingresso antecipado pela internet e compras dentro da arena somente por meio de um aplicativo, outras medidas de segurança estão previstas. Haverá
distanciamento de mais de um metro entre um carro e outro, ou seja, mais ou menos uma vaga vazia. O uso dos banheiros também acontecerá por uma fila virtual com hora marcada via o app, que servirá ainda para quem desejar fazer doações para ações sociais ou conhecer a programação das próximas semanas.
Para Claudio Romano, CEO da Dream Factory, todo esse protocolo já estabelecido e a possibilidade de realização do evento mostram uma retomada do mercado de entretenimento. “Fomos um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19, mas soubemos nos reinventar para seguir oferecendo alegria para o público. O Go Dream é um ótimo exemplo dos conteúdos que podemos criar para unir marcas e pessoas”,
conta.  Gaetano Lops, VP da área de Experience da empresa, concorda: “Temos uma vocação para entender as demandas do mercado e pensar em soluções inovadoras. A drive-in é um exemplo das muitas plataformas de comunicação que podemos desenvolver para nossos clientes”, finaliza.

O Go Dream ficará montado entre 23 de julho e 13 de setembro – exceto para Fortaleza que funcionará entre 30 de julho e 20 de setembro. A programação será disponibilizada a cada 15 dias pelo  site: www.godreambrasil.com.br.

Serviço Go Dream:
Rio de Janeiro
De quinta-feira a domingo, das 10h às 22h40.
Local: Estacionamento do BarraShopping – Avenida das Américas, 4.666. Barra da Tijuca.
Capacidade: 112 carros.
Sessões: 4 por dia.
Valores: Sessão infantil – R$ 140 / R$ 70 (meia-entrada e meia solidária).
Sessão normal – R$ 216 / R$ 116 (meia-entrada e meia solidária).
Shows – R$ 416 / R$ 216 (meia-entrada e meia solidária).

São Paulo
De quinta-feira a domingo, das 12h40 às 22h40.
Local: Estádio Pacaembu
Capacidade: 148 carros
Sessões: 3 por dia
Valor: Filmes: Inteira R$ 200 / Meia solidária R$ 100
Shows – R$ 400 / R$ 200 (meia-entrada e meia solidária).

Recife
De quinta-feira a domingo, das 16h30 às 00h40.
Local: Estacionamento do Shopping Recife – R. Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem.
Capacidade: 117 carros.
Sessões: 3 por dia.
Valor: Inteira R$120 / Meia solidária R$60

Nova Lima
De quinta-feira a domingo, das 17h às 01h.
Local: Universidade Milton Campos.
Capacidade: 100 carros.
Sessões: 3 por dia.
Valor: Quinta-feira e Sexta-feira: R$ 160 / R$ 80 (meia-entrada e meia solidária).
Sábado e domingo: R$ 180 / R$ 90 (meia-entrada e meia solidária).

Programação Rio de Janeiro

23/07 – Quinta-feira
14h00: SESSÃO GLOOB/GLOBOPLAY: DPA – A MARCA DA MALDADE
17h20: SESSAO GLOBOPLAY: ELIS
20h40: SESSÃO TELECINE: 1917
24/07 – Sexta-feira
14h00: SESSÃO GLOBOPLAY BY CANAL OFF: GABRIEL MEDINA
17h20: SESSÃO TELECINE: BUMBLEBEE
20h40: SHOW DO MARCELO D2
25/07 – Sábado
10h40: SESSÃO GLOBOPLAY: DPA – O FILME
14h00: SESSÃO CANAL BRASIL: QUE HORAS ELA VOLTA?
17h20: SESSÃO TELECINE: PULP FICTION
20h40: SHOW GILSONS
26/07 – Domingo
10h40: SESSÃO TELECINE: TROLLS
14h00: SESSÃO TELECINE: ESCOLA DO ROCK
17h20: SESSÃO TELECINE: CENTRAL DO BRASIL
20h40: SESSÃO GLOBOFILMES: O AUTO DA COMPADECIDA

Programação São Paulo

23/07 – Quinta-feira
14h00: SESSÃO GLOOB/GLOBOPLAY: DPA – A MARCA DA MALDADE
17h20: SESSAO GLOBOPLAY: ELIS
20h40: SESSÃO TELECINE: 1917
24/07 – Sexta-feira
14h00: SESSÃO GLOBOPLAY BY CANAL OFF: GABRIEL MEDINA
17h20: SESSÃO TELECINE: BUMBLEBEE
20h40: SHOW DO MC LAN
25/07 – Sábado
14h00: SESSÃO GLOOB/GLOBOPLAY: DPA – O FILME
17h20: SESSÃO TELECINE: PULP FICTION
20h40: SHOW DA KAROL CONKA
26/07 – Domingo
14h00: SESSÃO TELECINE: ESCOLA DO ROCK
17h20: SESSÃO TELECINE: CENTRAL DO BRASIL
20h40: SESSÃO GLOBOFILMES: O AUTO DA COMPADECIDA

Programação Nova Lima

23/07 – Quinta-feira
17h00: SESSÃO GLOOB/GLOBOPLAY: DPA – A MARCA DA MALDADE
20h00: SESSAO GLOBOPLAY: ELIS
24/07 – Sexta-feira
17h00: SESSÃO GLOBOPLAY BY CANAL OFF: GABRIEL MEDINA
20h00: SESSÃO TELECINE: BUMBLEBEE
23h00: SESSÃO TELECINE: O CHAMADO
25/07 – Sábado
17h00: SESSÃO GLOBOPLAY BY GLOOB: DPA – O FILME
20h00: SESSÃO CANAL BRASIL: QUE HORAS ELA VOLTA?
23h00: SESSÃO TELECINE: PULP FICTION
26/07 – Domingo
17h00: SESSÃO TELECINE: ESCOLA DO ROCK
20h00: SESSÃO CANAL BRASIL: CENTRAL DO BRASIL
23h00: SESSÃO GLOBOFILMES: O AUTO DA COMPADECIDA

Programação Recife

23/07 – Quinta-feira
16h30: SESSÃO GLOOB/GLOBOPLAY: DPA – A MARCA DA MALDADE
19h30: SESSAO GLOBOPLAY: ELIS
22h30: SESSÃO TELECINE: 1917
24/07 – Sexta-feira
16h30: SESSÃO GLOBOPLAY BY CANAL OFF: GABRIEL MEDINA
19h30: SESSÃO TELECINE: BUMBLEBEE
22h30: SESSÃO TELECINE: O CHAMADO
25/07 – Sábado
16h30: SESSÃO GLOBOPLAY BY GLOOB: DPA – O FILME
19h30: SESSÃO CANAL BRASIL: QUE HORAS ELA VOLTA?
22h30: SESSÃO TELECINE: PULP FICTION
26/07 – Domingo
16h30: SESSÃO TELECINE: ESCOLA DO ROCK
19h30: SESSÃO CANAL BRASIL: CENTRAL DO BRASIL
22h30: SESSÃO GLOBOFILMES: O AUTO DA COMPADECIDA

*Via Assessoria