Brahma faz live com Priscila Senna e apoia forrozeiros

Este será o último fim de semana do São João da Brahma Duplo Malte. A programação encerra em alto estilo, com apoio a mais de 100 músicos locais

O período de festas juninas ainda não acabou para Brahma Duplo Malte. Neste sábado (4), a partir das 20h30, haverá uma live para celebrar a cultura nordestina com show de Priscila Senna, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A cantora pernambucana, natural de Olinda, ficou conhecida nacionalmente por integrar na banda Musa, onde permaneceu por pelo menos 13 anos. Sua popularidade e público em massa está concentrado no Nordeste do país. Sua carreira solo começou em 2012, assumindo um gênero que vai do brega pop, ao sertanejo, passando pelo forró das antigas.

Na live do São João Brahma em Casa, ela fará uma apresentação voltada toda ao estilo mais amado pelo nordestinos: o forró. A musa promete um verdadeiro arraial com um setlist repleto de músicas tradicionais da época.

Apoio aos músicos locais

Para encerrar o projeto que contou com uma programação de 30 dias, a Brahma Duplo Malte vai homenagear a tradição forrozeira do nordeste. Cem músicos dos tradicionais trios foram convidados a gravar vídeos que serão apresentados durante a live.

Esses músicos, ícones da cultura nordestina, foram prejudicados com o cancelamento das festividades juninas, devido ao isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus. Eles receberão um cachê da Brahma para participar da ação.

Os trios vão agitar os espectadores durante os intervalos da live de Priscila Senna. As apresentações poderão ser assistidas no canal do Youtube da cantora: https://www.youtube.com/PriscilaSennaAMusa

São João Brahma em casa 

Mesmo sem as tradicionais aglomerações dos arraiais, a Brahma fez um brinde à festa mais importante para as famílias nordestinas e não deixou o período junino passar sem comemoração. O Circuito São João Brahma em Casa levou aproximadamente 50 lives e mais de 200 horas de música para a casa dos brasileiros durante 30 dias.

As apresentações contaram com cantores ou bandas que sempre estiveram presente nas principais festas de São João do Nordeste como Wesley Safadão, Elba Ramalho, Mano Walter, Calcinha Preta, Magníficos, Mastruz com Leite, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas. Durante as lives, foram mantidos os cenários das festas juninas. O Forró e muita animação marcaram as apresentações que tiveram milhões de espectadores alcançados em todo o País.

Fora as lives, que tiveram direito a afters, o público também participou ativamente. Teve distribuição de brindes, coreto e casamento na roça uma das tradições mais antigas de São João.

Segundo o gerente de marketing regional da Ambev, Harry Racz, a Brahma Duplo Malte incentivou a tradição. Com o Casamento na roça, foram solicitadas imagens das celebrações em casa.

Um clássico que também não faltou foi o Coreto na Vila. Pensando nisso, a Brahma Duplo Malte pediu para as pessoas publicarem vídeos dançando, cantando ou tocando canções autorais. A cada semana, alguns desses conteúdos foram selecionados para aparecer nos 10 minutos que antecederam o início das lives, explicou Harry Racz. Ainda foram sorteadas geladeiras da Brahma e afters das lives.

*Via Assessoria