Após 10 anos Rai Saia rodada e coelhinha Nathalia Calasans juntos de novo!

Foram longos 10 anos para todos os fãs e admiradores de uma das maiores duplas do forró! Quem nunca cantou “é o seu vizinho que comer seu coelhinho” para nossa sorte terrenos a chance de ver a dupla junta novamente, Rai que hoje lidera o saia rodada sozinho e que tem emplacado grandes hits de sucesso com alcances de 80 milhões nas plataformas digitais estará junto novamente com Nathalia Calasans,  O trabalho trouxe o sucesso que levou a banda ao reconhecimento nacional.

“Coelhinho” interpretado pela dupla , fazendo a banda se tornar um fenômeno da época, o CD rendeu respectivamente discos de ouro e platina duplo, pela venda de mais de 100 mil DVDs e mais de 300 mil CDs. o saia rodada foi a primeira banda de forró estilizado a puxar um trio no famoso bloco Galo da madrugada, a ter seu próprio trio no carnaval de salvador com o projeto saia Eletrica, cheio de grandes sucessos rai e Nathalia gravaram juntos 9 cds e 4 dvds oficiais pela gravadora som livre. E agora após longos 10 anos Rai e Nathalia presenteiam o público com uma grande Live, a convite de Raí, Nainathalia irá participar da Live mande in roça, numa espécie de saia rodada retro.

Hoje Nathalia assume o vocal da banda forró do muído, que lançou um dvd gravado em

Maragogi que todos podem conferir no canal oficial da banda no YouTube! A Live acontecerá no próximo dia 11 diretamente do Rio Grande do Norte pelo canal oficial do Rai saia rodada! Com grandes sucessos que embalaram os forrozeiros fãs da dupla, além disso contará com sucessos do forró do muído, muito xote e alguns forros das antigas.

A pernambucana Nathalia que está super ansiosa para esse tão sonhado reencontro, contou com exclusividade que usará um figurino exclusivo do pernambucano Cassiano Silva, e que possivelmente a roupa se transformará em outra em algum momento do show, e que com toda certeza não faltará coelhinho no repertório!

Créditos das fotos: divulgação

*Via Assessoria