Amor de Bicho: Shopping Patteo Olinda promove feira de adoção virtual

O isolamento social tem levado muitas pessoas a pensarem em adotar um pet para ter companhia nessa fase difícil. Este movimento é de grande importância, já que mais de 4 milhões de animais vivem em abrigos ou em situação de rua, segundo o Instituto Pet Brasil. Além disso, a quarentena fez com que aumentassem as dificuldades das ONGs cuidadoras de animais abandonados, que viram as doações caírem durante a pandemia. Pensando nisso, o Shopping Patteo Olinda reeditou a feira de adoção Amor de Bicho, que já contou com duas edições no centro de compras e agora acontece no ambiente virtual, e começou esta quarta-feira (08).

Em parceria com a Prefeitura de Olinda e com a loja CãoQRi, o shopping estreia a campanha nas redes sociais, com a exposição de vários cachorros e gatos resgatados por ONGs parceiras e que já estão prontos para adoção. Os interessados podem entrar em contato diretamente com o tutor de cada animal indicado no post, realizar uma entrevista prévia e marcar para conhecer o pet. Passadas essas etapas, o adotante irá apresentar os mesmos documentos solicitados na feira presencial para cadastramento (nome, CPF e comprovante de residência) e então poderá buscar o animal. Todos os pets adotados ganharão um kit da CãoQRi.

Os animais disponíveis para adoção podem ser conferidos nas páginas do Shopping Patteo Olinda no Instagram (@shoppingpatteoolinda) e no Facebook (@ShoppingPatteoOlinda).

*Via Assessoria