Mais um fim de semana de São João com Brahma Duplo Malte

Gatinha Manhosa e Forró Real são algumas das atrações deste fim de semana

A Brahma Duplo Malte continua levando o São João do Nordeste para todas as famílias. Além do Circuito Brahma Lives, que já garantia a festa dentro de casa com diversos artistas, a cerveja iniciou o mês de junho com muita tradição, forró e animação. Já pode anotar mais essa programação que este fim de semana também vai ter São João.

O isolamento existe e precisa continuar sendo respeitado, assim como todas as precauções necessárias impostas pela Covid-19, mas nem por isso o show pode parar. São João é tradição e a grande alegria do povo nordestino que espera o ano inteiro pelos festejos. A Cerveja Brahma Duplo Malte já está fazendo essa festa chegar em casa, e apresenta mais uma agenda especial inspirada na festa junina.

Chegou a hora de tirar a roupa xadrez do armário, colocar a cerveja pra gelar e o amendoim para cozinhar. Hoje, dia 12 de junho a live vai ter todo romantismo do Dia dos Namorados, com show especial de Edson Lima e Gatinha Manhosa, 21h, no canal do Sua Musica, no Youtube.

Sábado, 13, a festa começa 18h30 com Brasas do Forró e segue com Laninha Show e o Arraial só encerra domingo com Forró Real e Wallas Arrais. Prepara a fogueira do coração, arrasta o sofá que o forró vai começar!

Confira a programação completa abaixo do São João da Brahma:

SEXTA-FEIRA, 12/06

Live São João de Todos (Sua Música)
21h – Edson Lima e Gatinha Manhosa
Youtube: Sua Música

SÁBADO, 13/06

Live São João de Todos (Sua Música)
17h30 – Brasas do Forró
20h – Laninha Show

DOMINGO, 14/06

Live São João de Todos (Sua Música)
17h Forró Real
19h Wallas Arrais
Youtube/SuaMúsica

Live São João do Ceará Solidário (Verdes Mares)
Youtube: TV Diário, 93FM, Diário do Nordeste
18h Zé Cantor
19h30 Taty Girl
21h Samira Show
22h30 Chico Pessoa

*Via Assessoria