Confira as sugestões de títulos digitais da SESI-SP Editora para este Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando (12 de junho) e a SESI-SP Editora traz muitas formas de presentear, com títulos disponíveis nos formatos e-bookaudiobook e impresso.  Aos casais que apreciam contos e crônicas, por exemplo, as sugestões são os títulos O volume do silêncio e Dias raros, do autor de sucesso João Anzanello Carrascoza.

Machado de Assis, um dos grandes nomes da literatura, também está entre as indicações com o título Mulheres de Machado. Conhecido por ter criado algumas das personagens femininas mais fortes do romance brasileiro, Machado de Assis também criou nos 17 contos desta obra uma vasta galeria de figuras complexas e intrigantes.

Ainda no gênero romance, mais uma indicação é o título Enquanto estivermos vivos, de Anne-Laure Bondoux. Nesta obra, o amor esfuziante de Bo e Hama chama a atenção dos outros moradores do vilarejo sombrio. Encantados em seu pequeno mundo, os jovens amantes não se dão conta das reações antipáticas que provocam. Até que acontece a tragédia, eles fogem e partem em busca do lugar ideal vislumbrado num sonho.

*Via Assessoria