Camará Shopping reabre as portas e investe em medidas de proteção aos clientes

Conforme as últimas medidas de reabertura econômica no Estado, o Camará Shopping abrirá suas portas na próxima segunda-feira (22) com horário das 12 às 20h. As orientações relacionadas à saúde e segurança de todos, seguem o que já vinha sendo recomendado:  as vagas de estacionamento serão reduzidas e haverá acionamento automático da cancela, além de higienização com aplicação de produto apropriado no estacionamento. As pessoas devem evitar o contato físico, para isso foi colocada sinalização térrea indicando o distanciamento entre um cliente e outro, inclusive nas escadas rolantes. Dispensadores com álcool em gel estarão distribuídos por todo o shopping, inclusive nos WCs.
Serão estabelecidas portas só para entradas e outras só para saídas. Nas entradas, será feita a aferição de temperatura de clientes e funcionários. Além disso, foram reforçados outros cuidados, como a higienização contínua de todas as áreas e superfícies do shopping, bem como escadas rolantes e elevadores – que terão limitação de passageiros. O shopping fornecerá máscaras e os EPIs necessários aos seus funcionários. Já na praça de alimentação, as mesas estarão mais afastadas, respeitando o espaço seguro para que não haja quaisquer riscos aos clientes.
O Camará limitará também a quantidade de usuários nos banheiros e contará com sinalização ampla por todo o shopping, indicando as medidas de prevenção. Os bancos do mall foram retirados; a recomendação é de que todos façam uso de máscaras e estejam atentos às orientações dos profissionais (equipe de limpeza e de combate ao Covid-19), previamente capacitados para instruir as pessoas em relação às medidas de prevenção.

*Via Assessoria