Bia Villa-Chan fará show de forró itinerante pelas ruas do Pina e de Boa Viagem

Artista é atração da Forróvioca na segunda-feira

A cantora, compositora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan será atração da segunda edição da Forróvioca, promovida pela Prefeitura da Cidade do Recife. O carro alegórico com a artista sairá do prédio da Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, no Pina, com destino à Pracinha de Boa Viagem, a partir das 17h, pela alça leste da Avenida Domingos Ferreira. O show será transmitido ao vivo pelas redes sociais da pernambucana.

A proposta da Forróvioca é levar música às casas das pessoas, mas sem a formação de aglomerações. Devido à crise sanitária, todos os instrumentistas e a equipe de produção estarão com máscaras, além de ter sido reduzida em número. “Será um prazer levar um pouco da alegria, da cultura e da tradição do São João, características que devem ser preservadas e festejadas sempre”, diz a cantora, já acostumada às apresentações itinerantes.

O repertório da apresentação será composto por músicas autorais e clássicos do cancioneiro junino, como “Onde tu tá neném”, de Luiz Bandeira e famosa na voz de Luiz Gonzaga, “Anunciação”, de Alceu Valença, e “Feira de mangaio”, de Sivuca e Glorinha Gadelha cuja versão de Bia fez sucesso no ano passado.

Neste mês, Bia lançou, em parceria com o cantor e compositor Maciel Melo, a música “O jeito de lá de casa”, composta pelos dois durante a quarentena e inspirada neste momento de distanciamento social. O clipe está disponível no canal dela do YouTube e a música, em todas as plataformas de streaming.

*Via Assessoria