Adellmo Dos Passos levanta a cultura Pernambucana em live neste sábado (13)

Sempre levantando a cultura Pernambucana, o cantor e compositor  Adellmo Dos Passos promove mais uma Live neste sábado (13), dia de Santo Antônio, diretamente d. Músicas como ‘No frevo e no passinho’, e ‘Oxente Viu’ estão na lista que faz parte do repertório que promete animar o público que está em casa no Dia de Santo Antônio. A live será transmitida ao vivo pela conta oficial do artista no ‘YOUTUBE’ a partir das 21h.

Adellmo destaca a importância das lives neste momento de isolamento social. “Com a companhia do público iremos fazer mais uma noite de descontração diante do que o planeta está vivendo, e para isso estaremos fazendo nosso som com todo carinho para quem vai estar em casa”, concluiu o cantor.

Na ocasião o músico irá apresentar sua mais nova composição “Caruaru da raiz a Hollywood”.  A letra Faz uma observação no que diz respeito à tantas vitrines de luxo e luzes neon. A presença do progresso direcionado pela internet..Caruaru não pode perder suas origens, ainda tem todos os ingredientes da feira de Caruaru.

*Via Assessoria