Cynthia Luz e Froid completam line-up da maratona de lives do Wehoo Festival

O Wehoo Festival é um dos oito principais festivais do Brasil que vão compor o projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”. O evento é o protagonista na programação do dia 1 de maio, com shows de Marcelo Falcão, Francisco El Hombre e Luê, Flaira Ferro,   Biarritz, Cynthia Luz e Froid – esses dois últimos nomes foram confirmados pelos produtores e completam o Line-up. O evento online acontece do 30 de abril até 03 de maio, sempre às 17h, no canal da marca no YouTube.
O festival pernambucano nasceu em 2019 com line up eclético e estrutura gigante. Para a segunda edição em 2020, os sócios da Zeroneutro Recife e FeelGood seguem aguardando definições das organizações nacionais e internacionais de saúde para confirmarem a data prevista para outubro. Até lá o público pode curtir a programação com pocket shows montados exclusivamente para o “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais”.
Durante as lives, o público pode efetuar doações que serão destinadas aos profissionais dos oitos eventos parceiros que formam o  “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais” que foram atingidos de alguma forma pela pandemia do Coronavírus.

*Via Assessoria