Thiago Didier lança nova música, “Estalo de Amor”

O single inédito, já disponível nas plataformas digitais, traz influências do axé music e inspiração nas raízes pernambucanas, como maracatu 

O músico pernambucano Thiago Didier, de Olinda, lança nova música, “Estalo de Amor”. A composição autoral foi inspirada nas raízes pernambucanas do maracatu, unindo com influências do axé music. “O axé da Bahia foi minha casa durante muitos anos. Então, resolvi fazer um som novo, misturando o axé music com a música pernambucana”, conta.

Thiago, na música há mais de 10 anos, já liderou os vocais de várias bandas, como Seu Rosa (axé), Clube dos Fulanos (samba-rock) e os Baiunos (axé).  Entre suas participações, tocou com a Orquestra Zuza Miranda e dividiu o palco com artistas conterrâneos, como Almir Rouche, André Rio e Nena Queiroga, além de músicos de projeção nacional, como Saulo Fernandes.

Desde 2016, segue carreira solo com projeto assinado com seu nome. No repertório, Thiago Didier traz músicas autorais que unem o axé ao frevo e maracatu, inspiradas nas raízes do músico olindense, como “Tambor de Sombrinhas”, “Não Sai” e “Beijo Bom”. Além de cantor e compositor Thiago, que nasceu em 1984, embala os acordes do violão desde a adolescência, tendo passado pelo Centro de Educação Musical de Olinda e Conservatório Pernambucano de Música.

MÚSICA DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

A produção e gravação da música Estalo de Amor foi realizada antes da quarentena. Mas como pós-produção e finalização foi possível neste período de isolamento social, Thiago resolveu lançar sua nova música agora para levar um pouco de alegria e arte às casas das pessoas, neste momento difícil. Assim, Estalo de Amor já está disponível em várias plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music. Contato para mais informações: (81) 99613.0675  e Instragam: @_thiagodidier.

FICHA TÉCNICA:
Letra e música: Thiago Didier
Produção musical: Júnior Joel
Estúdio de gravação: Estúdio Sevenlife

CONTATO:
Instragam: @_thiagodidier

*Via Assessoria