Bia Villa-Chan faz live solidária para ajudar o Lar de Clara

Cantora se apresenta em casa para arrecadar doações destinadas a beneficiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

A cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan transforma a casa em palco para uma live solidária realizada neste sábado, dia 2, às 20h, com transmissão pelo canal da artista no YouTube (youtube.com/biavillachan). A apresentação arrecadará doações para o Lar de Clara, instituição beneficente de assistência a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no Cabo de Santo Agostinho e em Jaboatão dos Guararapes.

Após cantar e tocar em festivais expressivos, como o Ziriguidum e o Palco em Casa, plataformas montadas para driblar o distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus, Bia se apresenta em casa com o bandolim e um repertório formado pelas composições do novo disco, GiraSons (Independente, lançado no fim do ano passado.

O disco faz uma incursão sonora por composições de artistas renomados, clássicos da musicalidade nordestina e canções marcadas pelo sincretismo religioso. Entre as parcerias, a dobradinha em estúdio com Alceu Valença, em Pirata José, e nos singles Vida Boa e Morena Jambê, com Armandinho Macêdo, com quem ela se apresentou nos carnavais do Recife e da Bahia neste ano.

SERVIÇO
Live de Bia Villa-Chan
Quando: sábado, dia 2/5, às 20h
Onde: YouTube – youtube.com/biavillachan

*Via Assessoria