Omelete Company apresenta nova liderança a partir deste mês de março

Erico Borgo anuncia saída. Marcelo Forlani e Marcelo Hessel assumem as funções que eram de Borgo nos canais do Omelete e na CCXP, ao lado dos também sócios Pierre Mantovani, Renato Fabri e Otávio Juliato

O Omelete Company anunciou nesta segunda-feira, 2, para o mercado a saída de Érico Borgo, executivo e co-fundador da empresa, após 19 anos. Com a mudança, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel assumem as funções que eram de Borgo nos canais do Omelete e na CCXP, ao lado dos também sócios Pierre Mantovani, Renato Fabri e Otávio Juliato. A liderança da empresa continua sendo distribuída em seu corpo diretivo: Pierre Mantovani (CEO), Roberto Fabri (CMO), Diego Assis (Head de Conteúdo), Fabio Reis (Head de New Business), Otavio Juliato (CCO) e Leticia Monteiro (CBO).

A Omelete Company engloba os portais Omelete e The Enemy, a Omelete Store (para comercialização de produtos), os projetos de transmissão de E-Sports, além dos eventos CCXP Brasil e CCXP Alemanha, ambos com edições confirmadas para 2020, e a CCXP Cruise (festival a bordo de um cruzeiro), que também está confirmada para 2021. Com estes investimentos, entre outros, a organização do Omelete Company reforça o compromisso de continuar fazendo a vida dos fãs de cultura pop melhor por meio do disseminamento da cultura nerd e do entretenimento.

*Via Assessoria