Festival Só Track Boa Recife adiado

Daqui deste lado, depois do comunicado no Instagram do @Vintageculture quinta passada sobre a emergência da adoção das medidas de precaução, estamos observando e analisando os melhores caminhos a serem tomados para enfrentarmos essa barra.

A primeira coisa que precisamos fazer, por obrigação de informá-los, é sobre as alterações em nosso calendário de eventos. É fato que essa situação durará mais de 60 dias, portanto, as edições que já estão sendo adiadas são:
⠀ ⠀ ⠀ ⠀
>> 11/04 :: Maceió
>> 18/04 :: Cuiabá
>> 01/05 :: Recife
>> 02/05 :: Campo Grande

Estamos no processo de reacomodar todo o calendário novamente então as novas datas ainda não estão precisamente definidas porém ainda vão acontecer neste ano, voltaremos aqui em breve com mais informações e, por enquanto, pedimos encarecidamente para que aguardem as novas datas para qualquer tomada de decisão.

Temos a obrigação de informá-los sobre o andar do negócio porém essa não é a nossa preocupação, não estamos preocupados com a próxima festa, com o próximo ingresso vendido ou devolvido. Estamos preocupados com a situação, com nos unirmos, com entendermos rápido e mais profundamente a gravidade do que virá e reagirmos de acordo.

Fiquem em casa, acreditem na gravidade de tudo isso, a informação está chegando em cada um de nós antes do que na grande mídia. Acreditem nessa informação, considerem os cenários pessimistas (pra quem vive e se alimenta da good vibe corta o coração dizer isso), se protejam e protejam aos próximos.

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO vocês que não estão em São Paulo e no Rio de Janeiro, tomem suas medidas já, influenciem a todos, não esperem mais um minuto sequer. O país todo precisa reagir junto!
Nós vamos passar dessa mas não, não vai ser fácil. Estaremos aqui, não hesitem em nos procurar.

STB Team

*Via Assessoria