Dia do Consumidor: Rede de hotéis oferece descontos para consumidor apreciar o melhor do Nordeste no precinho

Quem está planejando viajar, mas está com a grana curta este mês, já pode ficar tranquilo. Com o Dia do Consumidor (15) se aproximando, algumas redes de hotéis, como por exemplo os Resorts Salinas estão oferecendo  descontos significativos no valor de suas diárias. A ideia é fazer o consumidor garantir as próximas férias, no precinho e ainda curtir o melhor do Nordeste Brasileiro com todo o conforto dos resorts all inclusive.

Eleito o Melhor Resort do País, pela Revista Viagem e Turismo, O Salinas Maragogi está localizado no município de Maragogi, a 125 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, numa parte do litoral alagoano repleto de piscinas naturais e praias paradisíacas – a Costa dos Corais. O resort all inclusive tem 66.000 metros quadrados de extensão e conta com mais de 20 opções de lazer, 7 pontos de consumo e, além de ser pé na areia, é cortado pelo Rio Maragogi, proporcionando um contato ainda mais intenso com a natureza. O resort é um dos mais premiados do Brasil no TripAdvisor, além de ter recebido o prêmio de Melhor Resort do Brasil da Revista Viagem & Turismo, este ano e a premiação do site Melhores Destinos, em 2019.

Já o Salinas Maceió, que fica na Praia de Ipioca, a 30 minutos do centro de Maceió está à beira-mar de uma das praias mais bonitas do estado, com um azul turquesa de tirar o fôlego. Com 28.000 metros quadrados, 4 pontos de consumo, um all inclusive que funciona 24 horas por dia e uma estrutura recém-reformada, o resort tem um ótimo custo-benefício e é perfeito para famílias que buscam férias com lazer para todas as idades. Também recebeu premiações do TripAdvisor em 2019, sendo um dos melhores hotéis para família do Brasil e um dos melhores all inclusive da América do Sul.

As diárias, que podem ser adquiridas pelos sites dos resorts ou pelos seus 0800. A estadia deve ter o mínimo de três noites para que o consumidor possa participar da promoção que ocorre de  09 a 15 de março de 2020, com validade para diversos períodos do ano.

SERVIÇO
Dia do Consumidor: Rede de hotéis oferece descontos para consumidor apreciar o melhor do Nordeste no precinho

Salinas Maragogi e Salinas Maceió
De 09 a 15 de março
Através do website e central de reservas
www.salinas.com.br/pt/maragogi/semana-do-consumidor| 0800 082 0000
www.salinas.com.br/pt/maceio/semana-do-consumidor| 0800 082 0000

CANAIS:
www.salinas.com.br
@salinasmaragogi
@salinasmaceio

*Via Assessoria