Casarão Magiluth interrompe toda a programação do espaço cultural

O grupo Magiluth adiou o ensaio aberto do “Estudo nº 1: Morte e Vida”, previsto para esta quarta-feira, e, junto com o grupo Cria do Palco e a Oficina de Teatro para Mulheres, toda a programação da Mostra Rosa dos Ventres, que teria eventos até o dia 28 de março, por conta do coronavírus (Covid-19).

A decisão tem o objetivo de resguardar a saúde dos integrantes, do público e de toda a população. Os grupos fazem um apelo para que as pessoas mantenham-se em confinamento para frear o rápido crescimento da curva de contágio da doença.

A remarcação dos eventos está alinhada com as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco. As novas datas serão divulgadas assim que possível.

O momento é de cuidado coletivo. Lamentamos as mudanças, reafirmamos o compromisso com a arte e a produção independente, que tem sofrido incessantes ataques.

Se você comprou ingressos de espetáculos de outros grupos que foram adiados, por favor, aguarde a nova data em vez de pedir reembolso. Apoie os artistas, eles precisam de plateia.

*Via Assessoria