Saiba a aposta da Banda Parangolé para o Carnaval

Comandada por Tony Salles, a banda Parangolé lançou “Hoje só amanhã”, aposta de hit para o carnaval 2020. O videoclipe, gravado em São Paulo, tem participação da digital influencer Vivian Amorim e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Com composição de Luciano Chaves, Ton Lima, Mão Grande e Tony Salles; a canção faz parte do álbum “O Pai Chegou Vol. 2”. No Youtube, já são mais de 180 mil visualizações em apenas uma semana de lançamento.

Um das atrações mais aguardadas, a banda está confirmada da segunda-feira do Caldeirão  Folia, no dia 24 de fevereiro. Estreando no carnaval de Olinda, sob a produção de Augusto Acioli, o espaço ainda recebe Ferrugem e Tiee ao lado do grupo. Com open beer e mais dois dias de festa, o domingo (23 de fevereiro) e a terça-feira (25 de fevereiro), a festa também será comandada por Thiaguinho, Dilsinho, Mumuzinho, Belo, Péricles e Pixote. Os ingressos estão à venda Figueira Calçados (Shopping Recife, Shopping Rio Mar, Shopping Tacaruna,  Av. Conde da Boa Vista) e no site da bilheteria Digital.

*Via Assessoria