Nonô Germano lança novo álbum de Frevo de Balada no Shopping Patteo Olinda

Filho de Claudionor Germano, um dos maiores intérpretes do frevo pernambucano, Nonô Germano aprendeu desde muito cedo a admirar a poesia das canções dos antigos carnavais. Agora, completando 35 anos de carreira, o cantor desponta no meio musical com seu mais novo projeto, o “Frevo de Balada”, fazendo com que o público jovem volte a consumir esse ritmo que é 100% pernambucano. Com uma pegada mais moderna, o “Frevo de Balada” traz novas composições e arranjos, mesclando o frevo raiz com a música eletrônica, o funk e até o passinho.

Neste sábado (15), às 19h, Nonô Germano lança seu novo EP, “Vai dar Amor”, em show gratuito dentro da programação de Carnaval do Shopping Patteo Olinda. No repertório, que traz o “Frevo de Balada” como protagonista, estão as músicas “Vai dar Amor”, que dá nome ao álbum, além das novas canções “Uma na Outra”, “Cachoeira de Cerveja” e “Pega Fogo”. O show, aberto ao público, também fará uma homenagem a Capiba e Claudionor Germano, mestres do frevo pernambucano.

Também dentro da programação de Carnaval do Shopping Patteo Olinda, a banda Sambar & Love se apresenta nesta sexta-feira (14), às 20h. Já no domingo (16), o cantor Rafa Cout, sucesso entre a turma jovem, anima o Frevo no Patteo com um repertório repleto de sucessos. A partir das 18h. Todas as apresentações são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos do piso térreo.

Serviço:
Lançamento do novo álbum de Nonô Germano – “Vai dar Amor”
Onde: Praça de Eventos do Shopping Patteo Olinda
Quando: Sábado, 15 de fevereiro
Hora: 19h
Endereço: Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada
Gratuito

*Via Assessoria