Galo Paradise terá shows de Gusttavo Lima, Saia Rodada, Avine Vinny e Priscila Senna, sendo o único local do Galo da Madrugada com atrações nacionais

O maior bloco do Carnaval do Recife, merece a melhor estrutura para os foliões desfrutarem. Esta é a proposta do camarote Galo Paradise que promete engrenar mais um ano de sucesso em 2020. O espaço tem edições com ingressos esgotados registradas em anos anteriores e no Sábado de Zé Pereira vai receber uma robusta programação de shows, além de serviço open bar premium, café da manhã e varanda na Rua Imperial, um dos pontos altos do desfile do Galo da Madrugada, no Recife. As portas do espaço abrem às 9h.
 
A programação de shows vai contar com o embaixador Gusttavo Lima, Saia Rodada, Avine Vinny e Priscila Sena. Todos são grandes nomes em evidência no mercado cultural em 2019, começando por Gusttavo Lima que completou dez anos de carreira nesse ano. Dono de grandes sucessos como “Cem Mil”, “Tudo Que Vai Um Dia Volta” e “Zé Da Recaída”, o último trabalho do cantor sertanejo é o álbum Gusttavo Lima – O Embaixador in Cariri, lançado no fim do ano passado e cujo show será apresentado no Galo Paradise, com algumas surpresas do repertório especial carnavalesco.
 

Outro destaque é a banda Saia Rodada, comanda por Raí. O cantor e sua turma prometem os sucessos do novo DVD e os hits carreira que incluem “Coelhinha”, “Dança da Minhoca”, “Strip-Tease”, “Tô nem aí”, entre outras. O nome feminino do Brega, Priscila Sena vai dar o toque de romantismo característico do brega pernambucano ao evento. Por fim, Avine Vinny completa a programação da noite. O cearense é o nome do momento, acabou de lançar um DVD ao vivo e vem contagiando o público com seu carisma e energia no palco.

A estrutura começa contemplando um café da manhã, servido ate às 11h, e também espaço gourmet com valores à parte do ingresso com opções de lanches ao longo de todo o funcionamento do camarote. O espaço de shows conta com área coberta, além de ambientes elevados para melhor visibilidade do público. Banheiros químicos e equipe médica também estão à disposição dos foliões.
 
Os ingressos custam R$ 300, à venda no site galoparadise.ingressoprime.com.br e nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet.
Serviço
Galo Paradise – com Gusttavo Lima, Saia Rodada, Avine Vinny e Priscila Sena
Sábado (22), 9h
Galo Paradise ( Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 1344 – São José, próximo a Rua do Imperador)
Ingressos: R$ 300, à venda no site galoparadise.ingressoprime.com.br e nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet.

*Via Assessoria