Artista está entre os nove brasileiros escolhidos para representar a coragem em uma tela inspirada no frasco da fragrância
Nove grafiteiros brasileiros e 16 obras espalhadas pelo Brasil – este é o cenário que marca a chegada de Quasar Graffiti. A nova fragrância do Boticário traz o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas em um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. Com a cultura pernambucana como principal inspiração, Teo Armando foi um dos selecionados para representar artisticamente a coragem em uma tela baseada no frasco da fragrância. Além dele, nomes como Tito Ferrara (São Paulo), Rafa Mon (Rio de Janeiro) e Eder Muniz (Salvador) aceitaram o desafio proposto pela marca nacional. No Recife, o material produzido pelo pernambucano ficará em exposição por três semanas na loja do RioMar Shopping.
Quasar Graffiti Desodorante Colônia, 100 ml
Preço: R$104,90
Família Olfativa – Fougére Cítrico
Saída: Bergamota, Abacaxi e Menta
Corpo: Cravo, Cardamomo, Gerânio, Muguet, Cachaça Cravinho, Acorde Stencil
Fundo: Sândalo, Âmbar, Musk, Vanilla, Patchouli
Quasar Grafitti Shower Gel, Cabelo e Corpo, 200g
Preço: R$27,90
Boti Recicla
Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.
*Via Assessoria