A folia, no Catamarã, ficou por conta de André Rio, Nanara Bello e Ninha, além de participação especial de Nena Queiroga e presença de Claudionor Germano
O Bloco Zooêra completou cinco edições na última quinta, 20/0), no Catamarã. Quem animou os foliões foi André Rio, com seu autêntico frevo, Ninha, ex-vocalista de Timbalada, trazendo a energia do axé da Bahia, e Nanara Bello, com seu show eletrizante.
A prévia foi marcada ainda por homenagens a ícones do carnaval pernambucano. O compositor Claudionor Germano foi homenageado no show de André Rio. No auge dos seus 87 anos, o compositor agradeceu os foliões presentes e recordou sua trajetória. “Comecei em 1947, são 72 anos de luta pela nossa música, defendendo nossa identidade cultural”, disse.
Outra homenagem foi para a música Chuva de sombrinhas, que completa 20 anos neste carnaval. Para comemorar as duas décadas da composição, a cantora Nena Queiroga fez participação especial no show de Nanara Bello, fervendo o palco pra mais de 40 graus de vassourinhas!
A diretoria do bloco Zooêra, formada por Iggor Leonardo, Iuri Leite, Eduardo Spinelli e Ivaldo Barata, já confirmou a sexta edição da prévia no carnaval 2021.
*Via Assessoria