Show do americano Donavon Frankereiter bombou no Recife

O Luau Capibaribe voltou com tudo! A festa é conhecida por reunir a turma que gosta da Surf Music, do reggae, pop, indie, folk. O seu retorno aconteceu na noite da última sexta, 10 de janeiro, em um novo local, a Beira Rio Píer Arena, no Bairro do Recife, às margens do Rio Capibaribe. Foi montada uma estrutura para receber os shows do americano Donavon Frankereiter, um dos maiores nomes da Surf Music mundial, e das bandas Biarritz e Sambarasta.

Com 20 anos de carreira na mala e colecionando diversos shows esgotados no Brasil, Donavon Frankenreiter trouxe o show da “The Record Player Tour” no verão de 2020. As apresentações agendadas em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre e, claro, Recife não ficara  de fora dessa lista. Os shows reforçaram toda a paixão – e também a obsessão – do artista pelo som analógico dos toca discos.

No repertório do show apresentado aqui estiveram os mais recentes lançamentos de Frankenreiter, que neste ano gravou quatro novos singles: “Them Blues”, “Boom Boom”, “Is It You” e “Could Be One of Those Days”. As novas canções estão presentes no “Bass & Drum Tracks”, álbum de coletâneas que reúne seus sucessos e estas faixas novas. 

As bandas locais Biarritz e Sambarasta também se apresentaram e deram  tempero brasileiro ao evento, trazendo versões em folk e indie de hits do pop e da mpb e também em samba, respectivamente.

*Via Assessoria