River Shopping prepara muito agito nas férias

O início do ano é sempre uma época marcada por ânimo e diversão, tanto por causa das férias escolares quanto pela aproximação das celebrações de Carnaval. E para entrar nesse clima efervescente, o River Shopping, de Petrolina, organiza atividades que prometem agitar o público do mall ao longo de todo o mês de fevereiro.

Aproveitando a animação das prévias carnavalescas, o “Bloquinho do River” agita a criançada nos sábados de fevereiro. A folia, voltada para crianças de 03 a 10 anos de idade, vai contar com muito confete, serpentina, e música. As celebrações começam no dia 01 de fevereiro com a Bandinha Encantar. A música nos dias seguintes de festa vai ficar por conta da cantora Camila Yasmine (08/02) e DJ Candite (15/02). Já no dia 22 de janeiro, a Bandinha Encantar volta para encerrar a temporada com muita animação. A folia começa sempre na praça de alimentação do River Shopping, a partir das 16h.

Antes do bloquinho começar, o shopping já vai estar animado com as oficinas de preparação e arte carnavalesca. Nelas, as crianças receberão os confetes e serpentinas e aprenderão a confeccionar as tradicionais máscaras venezianas, assim como a fazer pintura facial. As oficinas ocorrem das 14h às 16h30 em frente à Polishop. A participação nas oficinas, assim como no bloquinho, são gratuitas e voltadas para o público infantil.

Contudo, os jovens e adultos também não ficam parados com a programação do River. O shopping promove mais uma edição dos “Aulões de Verão” para fazer todo mundo suar com as coreografias dos principais hits do momento. A atividade, que ocorre gratuitamente na praça de alimentação do shopping, promete agitar os domingos com muita música. Os encontros serão comandado pelos professores David Santana (02/02), Matheus Corcino (09/02) e Alice Dantas (16/02), das 9h às 10h, para deixar os alunos preparados para todas as festas de começo de ano.

*Via Assessoria