Prévia De Bar em Bar atrai turistas para o Recife

Destacando Recife como um dos destinos mais disputados para curtir o período de folia pernambucana, a prévia De Bar Em Bar recebe turistas de todo o Brasil. Em sua 14ª edição, que acontece dia 08 de fevereiro na área externa do Centro de Convenções, a festa já registra grande público vindo de outros estados.

Movimentando a rede hoteleira, gastronômica e pontos turísticos da cidade, espera-se muitos viajantes vindos de estados vizinhos a Pernambuco, como Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. Turistas de Piauí, Bahia, Minas Gerais e São Paulo também estão entre as pessoas que escolheram viajar e dar início aos festejos de Carnaval com a prévia. A informação é confirmada pela produção do evento ao extrair os dados do site oficial de venda de ingressos.

Com excursões programadas de várias cidades do interior de Pernambuco, a festa também ganhará foliões de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns e Petrolina. O De Bar em Bar contará com shows de Xand Avião, Leo Santana, Avine Vinny, Jonas Esticado e Dilsinho. Os ingressos custam R$ 90, e estão à venda no site www.blocodebarembar.com.

*Via Assessoria