Festival da limpeza e organização do Extra traz economia para arrumação do lar

Poucas coisas são mais satisfatórias do que ter a casa limpa, cheirosa e organizada. O Festival de Limpeza e Organização do Extra tem oportunidades para deixar tudo em ordem com muita economia, além de condições de pagamento especiais para garantir o poder de compra dos clientes. Nas lojas, os clientes encontram produtos das principais marcas em promoção, para facilitar a limpeza e a arrumação de todos os cômodos e ambientes. Há, ainda, ofertas em eletrodomésticos e demais itens necessários para cuidar das roupas, como lavadoras, ferros, varal de chão e mesas de passar.

No período do Festival, que vai de 30/01 a 12/02, toda a categoria de limpeza das lojas Extra Hiper do Brasil poderá ser parcelada em até 3 vezes sem juros no Cartão Extra. Já os itens de organização têm ainda mais vantagens: podem ser pagos em até 8 vezes sem juros no Cartão Extra.

Uma das principais apostas do Festival é a linha de limpeza da Qualitá, marca exclusiva do Extra, que conta 50% de desconto na segunda unidade de itens selecionados, como lava-roupas líquidos, amaciantes, tira-manchas, água sanitária, sabão de coco em pó, entre outros. Ainda, há ofertas em produtos como detergente em pó Omo Lavagem Perfeita 2,2 kg , lava roupas líquido Ariel concentrado 2 litros, tira-manchas em pó Vanish 1 kg e amaciante de roupas concentrado Comfort 1 litro.

No departamento de organização, todos os itens anunciados na revista do Festival estão com 30% de desconto pagando com Cartão Extra. Além disso, na seção há ofertas em produtos como caixa organizadora Agraplast Pop 30 litros, aspirador de pó Philco Rapid 1000, mop giratório Fit, varal de aço de chão Renovar e cesto telado flexível 45 litros.

*Via Assessoria