Em Noronha, pulseira cashless é sucesso entre celebridades

Novidade foi celebrada por famosos, durante a temporada de réveillon

Um dos destinos mais badalados e exclusivos do país, o arquipélago de Fernando de Noronha é também a primeira ilha cashless do mundo, graças à tecnologia que permite pagamento por aproximação em toda a ilha. A novidade foi bem recebida pelas celebridades que aproveitaram o período de réveillon em Noronha; em toda parte, se via uma pulseira NADA nos pulsos estrelados.

Entre os adeptos, Agatha Moreira, Aline Riscado e Bruno Gissoni. A tecnologia funciona através de uma pulseira, o NADA, da netPDV, e permite que o turista aproveite a ilha sem se preocupar com dinheiro ou cartões. Giovanna Lancelotti, Malia, Yanna Lavigne e Natália Dill foram algumas das outras celebridades que aderiram ao acessório como meio de pagamento.

Pulseira com tecnologia de pagamento por aproximação desenvolvida pela netPDV e Visa, especialmente para a Ilha de Fernando de Noronha. A tecnologia utilizada é a cashless, e permite pagar tudo sem precisar levar a carteira. O sistema funciona off-line e é aceito em mais de 100 estabelecimentos, desde restaurantes e agência de turismos, até hotéis e pousadas. Todos os dados na pulseira são escaneáveis e a ideia é fornecer não apenas uma facilidade na forma de pagamento, mas também garantir maior liberdade ao turista, já que na mesma pulseira também pode registrar o nome do portador, tipo sanguíneo, pousada em que está hospedado, contato de um acompanhante e demais dados em caso de emergência.

*Via Assessoria