Confira O Trailer De “Maria E João: O Conto Das Bruxas”, Estrelado Por Sophia Lillis

Longa de terror estreia nos cinemas brasileiros em 20 de fevereiro 

A Imagem Filmes acaba de divulgar o trailer de MARIA E JOÃO: O CONTO DAS BRUXAS, que estreia nos cinemas brasileiros em 20 de fevereiro. Estrelado por Sophia Lillis (‘It: A Coisa’), o longa traz uma releitura do clássico conto dos Irmãos Grimm, explorando seu lado mais sombrio e perturbador. O terror conta ainda com Alice Krige (‘Star Trek’) e Charles Babalola (‘Black Mirror’) no elenco.

Durante um período de escassez, Maria (Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem em busca de comida e sobrevivência. Apesar da ajuda de um caçador, eles acabam se perdendo na floresta escura e quando encontram um chalé habitado por uma amável senhora, acreditam estarem a salvo.  Mas, estranhos murmúrios e encarnações mágicas que assombram a casa sugerem aos irmãos que o local pode não ser o santuário que imaginavam. Maria conseguirá proteger seu irmão ou sucumbirá às tentações que surgem dentro dela? Coisas perversas estão prestes a acontecer.

MARIA E JOÃO: O CONTO DAS BRUXAS “é bastante fiel à história original, com três personagens principais: João, Maria e a Bruxa”, conta o diretor Oz Perkins, que já havia lido a história diversas vezes para seus filhos e ficou intrigado com a nova construção da narrativa. “Eu abracei a ideia de que os contos de fadas são inerentemente assustadores”, completa. Para o produtor Brian Kavanaugh-Jones, que já participou de diversos filmes de terror, “essa história se encaixa perfeitamente no gênero”.

Sophia Lillis, que despertou a atenção do grande público como Beverly, em ‘It: A Coisa’, dá vida à Maria no longa. Sobre o papel, Sophia afirma ter ficado muito animada com o convite. “Eu sabia desde o roteiro que este seria um ótimo filme […] Eu gosto de papéis com um lado sombrio; é interessante tentar desvendar essa mentalidade.”

Gravado na Irlanda, o filme contou com locações como um pavilhão de caça abandonado que, segundo a crença local, era frequentado pelo Diabo.

SINOPSE
Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

FICHA TÉCNICA

Direção: Oz Perkins
Roteirista: Rob Hayes
Produtores: Brian Kavanaugh-Jones, Fred Berger
Produtores executivos: Sandra Yee Ling, Macdara Kelleher
Elenco: Sophia Lillis, Sammy Leakey, Alice Krige, Jessica De Gouw, Charles Babalola
Direção de fotografia: Galo Olivares
Desenho de produção: Jeremy Reed
Figurino: Leonie Prendergast
Montagem: Josh Ethier
Produtoras: Automatik e Orion Pictures
Distribuição no Brasil: Imagem Filmes

*Via Assessoria