Clube das Pás elege sua Miss

Luze Santos vai representar o Clube no Miss Pernambuco 2020

Resgate, tradição e muita simpatia marcaram a escolha da Miss Clube das Pás, após 40 anos de pausa. O concurso aconteceu neste sábado (18),  na sede do clube, no Bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Luze Santos, de 23 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes foi eleita entre 20 candidatas. A Miss Clube das Pás é professora de dança, bailarina profissional e estudante de psicologia.

“A dança está em mim. Então, ser representante de um Clube tão importante, que respira cultua vai agregar muito aos meus projetos culturais e eu espero que as minhas vivencias na dança e  também na psicologia possam também somar a toda essa imensidão chamada: Clube da Pás”, destacou a vencedora.

O júri contou com as presenças ilustres do Consultor de Moda e apresentador do Band Folia, Marcos Salles,  da Atriz e Miss Pernambuco 2007, Wilma Gomes, da Miss Brasil 2011, Gabriella Rocha, da Miss Pernambuco 2019, Barbara Souza. Além da diretoria do Clube das Pás formada por Paulo André Alves, Luiza Cerqueira e Waldir Melo.

Luze Santos vai representar o  Clube das Pás nos principais eventos e ações que a casa promove durante o ano. Além de concorrer ao posto de Miss Pernambuco 2020 defendendo a tradição do clube de frevo mais antigo do Brasil.

Tradição:

A última Miss Clube das Pás foi eleita em 1980. Marilena Rodeira Pontes representou o clube no Miss Pernambuco e ficou em 12º lugar na classificação geral.

*Via Assessoria