Cinépolis lança combo de “Aves de Rapina”

* Vendas começam no dia 30 de janeiro
*Os produtos terão 2 opções de baldes exclusivos + 2 bebidas médias

rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no próximo dia 30 de janeiro a venda do combo de “Aves de Rapina”, composto por 2 opções de baldes exclusivos + 2 bebidas Cinépolis.

 A pré-venda de ingressos já está disponível por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

No novo longa, Arlequina e suas amigas, Canário NegroCaçadora, Cassandra Cain e a policial Reneé Montoya precisam se unir para defender a cidade de Gotham de um poderoso vilão.

Com direção de Cathy Yan, o filme estreia em 7 de fevereiro de 2020.

Sinopse

Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, CaçadoraCanário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.

Ficha Técnica
Aves de Rapina

Ação e Aventura 
Diretor
: Cathy Yan
Elenco: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ewan McGregor, Jurnee Smollett-Bell, Chris Messina, Rosie Perez, Matthew Willig, Derek Wilson
Duração: 108 minutos

*Via Assessoria