Carnaval Otaku ano 5 abre temporada 2020 do Power-Kon com a Turnê “Vida Inteligente” destinada a conscientização nas causas ambientais e humanitárias atuais

O selo  Power-Kon Recife do Produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções),  hoje em dia não é conhecido por ser apenas um evento de Cultura Pop que promove solidariedade, inclusão social entre o Público infanto-Juvenil e os pais como já vem fazendo há quase três anos, mas que está bastante atualizado a procura de soluções  para o mundo e com isso a sua temporada 2020 promove a turnê que se chamará Vida Inteligente, desenvolvendo em seus eventos em alguns momentos ou atrações conscientização nas questões ambientais e humanitárias, trazendo também ideias inteligentes para cada nova edição.

E logo em Fevereiro, nos dias 14 à 16, sempre das 11h às 20h, o Público Geek terá o Primeiro evento Power-Kon do ano com o 5º Ano do Carnaval Otaku-O Festival Geek de Carnaval! Um dos grande sucessos há mais de 10 anos do Selo de eventos de Cultura pop do produtor, Unindo Nerds, Gamers, Geeks, Kpoppers, Cosplays e Misturando o nosso Carnaval Brasileiro com Cultura Pop Japonesa!

Sempre se Reinventando,  para este ano promete ser “O Maior Carnaval Geek de Pernambuco” agitando geral como sempre bem no coração das previas carnavalescas trazendo de volta esta franquia de Sucesso, isto mesmo, E este ano o Carnaval Otaku acontecerá no Paulista North Way Shopping já próximo aos períodos de uma das maiores festas do Brasil, e promete agitar os Geeks, Otakus, gamers com muitas novidades com um Baile de Máscaras cosplay, Concurso que irá escolher a Melhor Arlequina(Namorada do Coringa), Rainha e Rei do Carnaval Otaku, Concurso de Cosplay Infantil, Desfile e concurso cosplay, Feira Geek com Estandes de diversos pontos do Brasil, Shows, , Gamers, Artist´s Alley, Quadrinhos, K-Poppers, Dj´s, Nerds, e toda a família para três dias diversos de atrações bem divertidas para todas as idades.

“Este ano vamos muito mais além de um simples evento de cultura Pop, vamos nos propor a ajudar mais pessoas sejam elas a idade que for, assim como também concientiza-las mais do nosso mundo ao redor e como podemos melhor salva-los para nós e para as próximas gerações” Diz o Produtor kelmer Luciano.

O Primeiro Carnaval Otaku  teve sua estreia no Recife em 2009, e foi um grande sucesso das franquias produzidas pelo produtor Kelmer Luciano(Cidadão Kelmer Produções), acrescentando muitas novidades, Mas não esquecendo das nossas já tradicionais atrações e brincadeiras, Convidados especiais e muitas outras surpresas.

E o Melhor de tudo é que a entrada é Gratuita! Mas a Produção Agradece aqueles que possam doar 1Kg de Alimento não Perecível que serão doados para as instituições carentes.

Então vá logo se agendando, pois de 14 a 16 de Fevereiro acerte o passo e vem nessa curtir conosco o Carnaval Otaku Ano 5-O Festival Geek de Carnaval! Gratuito!

Serviço:
Evento: Carnaval Otaku Ano 5-O Festival Geek de Carnaval!
Data: 14 a 16  de Fevereiro 2020 das 11h às 20h.
Local: Shopping Paulista North Way– Rodovia 15 – KM 16,5, nº242 – Centro, Paulista – PE, 53401-445
Entrada Gratuita(Colabore ajudando doando 1kg de alimento não perecível).
Informações: pelo Fone/ whatsapp 81-987045450(Kelmer Luciano-Produtor) ou no Face do evento: https://www.facebook.com/events/1371803652999706/

*Via Assessoria