Baile Imprensa Que Entra 2020 une solidariedade e frevo em sua 12° edição

Prévia acontece no sábado, 08 de fevereiro, no Cabanga Iate Clube

A tradicional prévia solidária Imprensa que Entra chega a sua 12° edição, unindo solidariedade e folia. O baile é famoso por reunir jornalistas, radialistas, publicitários e outros profissionais de comunicação que aproveitam a festa antes de pegar no batente na cobertura do carnaval. Os alimentos arrecadados serão revertidos ao Comitê Estadual da Ação da Cidadania.

Em 2020, mais uma vez, a prévia reúne nomes de peso como Almir Rouche, André Rio, Kelvis Duran, Patusco, Maestro Spok, Rodrigo Raposo, Gustavo Travassos, Nonô Germano, Suspensórios do Amor, Lu Raul, além do guitarrista Luciano Magno, da tradicional Orquestra de Frevo do Clube das Pás e do Maracatu Várzea do Capibaribe.

O baile acontece no dia 08 de fevereiro de 2020, sábado, a partir das 20h, mais uma vez no Cabanga Iate Clube, onde será montada uma grande estrutura para receber os foliões, sob coordenação dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino.

O homenageado desta edição é o cantor e compositor Almir Rouche, embaixador do baile e presença confirmada em todas as edições do evento. O artista traz em seu repertório os grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira, prometendo um show inesquecível com seus grandes sucessos.

Os convites para os jornalistas, radialistas e profissionais de imprensa em dia com o sindicato deverão ser retirados com antecedência nos sindicatos dos Jornalistas ou Radialistas, a partir do dia 21 de janeiro de 2020 (até o dia 07.02, em horário comercial).

Para o público em geral, existe uma pequena cota de convites disponíveis através de sorteio, basta de cadastrar  no site do baile: www.imprensaqueentra.com.br, e torcer!

Maiores informações pelo fone: (81) 3222.0426 ou 9.8491.3757

SOLIDARIEDADE – Mais uma vez, os alimentos arrecadados serão revertidos ao Comitê Estadual da Ação da Cidadania – Pernambuco Solidário. Os alimentos serão direcionados para famílias carentes em Pernambuco. Cada jornalista que retirar seus convites para a prévia, terá também que doar, no mínimo, 2kg de alimentos não perecíveis.

PARCERIA – Na parceria com o Sindicato dos Jornalistas de PE (SINJOPE) e Sindicato dos Radialistas, o profissional que estiver em dia com o seu sindicato não pagará ingresso (e deve retirar os convites no prazo pré-estabelecido, na sede do seu respectivo sindicato) e o estudante poderá  concorrer a convites, basta se cadastrar no site.

Serviço:
Baile “Imprensa Que Entra – Ano “12”;
Data: 08/02/2020 (Sábado), a partir das 20h;
Onde: Cabanga Iate Clube
Homenageado: Almir Rouche
Atrações: Almir Rouche, André Rio, Kelvis Duran, Patusco, Maestro Spok, Rodrigo Raposo, Gustavo Travassos, Nonô Germano, Suspensórios do Amor, Lu Raul, Luciano Magno, Orquestra de Frevo do Clube das Pás e Maracatu Várzea do Capibaribe.
Ingressos: Não serão vendidos
Convites: Tem direito a convites, Jornalistas, radialistas e profissionais de comunicação sindicalizados e em dia com os sindicatos dos Jornalistas e Radialistas, que devem retirar seus ingressos na sede das entidades até o dia 07.02, no horário comercial.

Haverá promoção com sorteio de CONVITES (limitados) no site:www.imprensaqueentra.com.br
Informações: (81) 3222.0426 ou 9.8491.3757.

*Via Assessoria