Atração da prévia Curta Rezenha de Carnaval, Gustavo Mioto apresentará “Brechó” pela primeira vez na capital pernambucana

Reconhecido como um dos grandes nomes do sertanejo universitário, Gustavo Mioto acumula diversos hits durante sua carreira, como “Coladinha em mim”  e “Anti-amor”. Para 2020, a nova aposta é a recém lançada “Brechó”, que já conta com mais de 3 milhões de views no Youtube. A música inédita faz parte do álbum “Gustavo Mioto ao Vivo em Fortaleza” e se junta as canções “Com ou sem mim”, “Cala Boca coração”, com participação de Xand Avião,  e “Cadê meu baby”.

O cantor já tem data para apresentar as novidades ao Recife, capital pernambucana. Ele é uma das atrações da prévia Curta Rezenha de Carnaval ao lado de Saulo Fernandes, Jonas Esticado, Ralk e Dj Pernambuco. A festa aporta no Parador, centro da cidade, no dia 1º de fevereiro. Os ingressos estão a venda nos quiosques Ticket Folia dos principais shoppings, lojas Cantinho do Iphone, VitaBrasilNet e no site oficial https://www.curtarezenha.com/.

*Via Assessoria