Natal Carvalheira teve 16ª Edição de Sucesso

Gustavo Mioto

Tradicional Natal, produzido pela agência Carvalheira, contou com Gustavo Mioto e Cat Dealers no Line up

A 16ª edição do Natal Carvalheira movimentou o pós ceia no Recife. O evento, produzido pela agência Carvalheira, aconteceu na noite do dia 24, na Cachaçaria Carvalheira e mais uma vez foi sucesso de público. Da e-music ao sertanejo, o mix de ritmos ferveu a pista.

A abertura ficou por conta do DJ Korossy, que esquentou o público para o sertanejo Gustavo Mioto. Seguindo uma crescente na carreira, Mioto passou a ser um dos maiores artistas brasileiros do momento, estando entre os dez primeiros no Spotify Brasil. O cantor trouxe os lançamentos “Cala Boca Coração”, gravado em parceria com Xand Avião, “Com ou Sem Mim”, “Fake News”, além dos hits “Solteiro não trai”, “Anti-amor” e uma versão de “Cheia de Mania”, fazendo todo mundo cantar junto.

Natal Carvalheira
Foto: Lara Valença

Em seguida, o duo Cat Dealers, apostou em remixes de sucessos para tocar com suas criações. Colecionando apresentações ao redor do mundo, os DJs promoveram um show repleto de efeitos visuais com o melhor da e-music. “Wanting You”, “Gravity”, e a nova “In My Mind”, foram o ponto alto da noite.

Para fechar, o ritmo frenético de Rafa Mesquita, deu continuidade ao agito até o amanhecer desta quarta. O cantor deixou o clima lá em cima e comandou o palco com muita animação. No setlist, sucessos do axé, sertanejo e funk fizeram o público dançar junto.

O Natal é um marco importante para a agência Carvalheira, sendo este o primeiro evento do calendário agitado que se tornou queridinho do público recifense, e agora do Brasil com o Carnaval na Cidade, que acontece pelo segundo ano em São Paulo. “Esse evento é muito especial para nós, temos a tradição de reunir família e amigos para celebrar este momento e comemorar o Natal conosco”, conta Victor Carvalheira, sócio da agência Carvalheira.

Agora, os produtores da agência Carvalheira partem para Fernando de Noronha a comando da programação do Réveillon de Noronha, em parceria com a produtora naSala e o Grupo Ecocharme.

*Via Assessoria