Não Acredito Que Te Beijei 2017

 

Pra quem pensou que o carnaval acabou, neste último sábado rolou a ressaca do carnaval mais famosa da cidade, o Bloco Não Acredito Que Te Beijei

 

Tradicionalmente realizado após o período de carnaval, o evento arrastou uma galera  para realmente se despedirem da folia e entrarem no ritmo do São João. E já trazendo o ritmo junino, O cantor Dorgival Dantas, trouxe seus maiores sucessos e levantou o público mostrando que o São João está mais perto que longe. Além do canto, subiram ao palco a banda Faringes da Paixão, Jonas Esticado,  D’breck e finalizando, já na madrugada, Sheldon.


 

Além disso, para ninguém ficar parado, a festa contou com a troça que rodava o salão causando nostalgia e se despedindo do Carnaval de 2017. Mas claro, também não poderia faltar o famoso mascote da Não Acredito: O fusca!


 

Bem, a festa que começou com uma brincadeira entre 14 amigos, que não se contentavam com 4 dias de carnaval, hoje é um grande sucesso entre os recifenses que não deixam de aproveitar a ressaca desse período.

 

Por Glayton Araújo