Thiago Brava comanda festa alemã, nesta sexta-feira, no Recife

 

Clipes do artista na internet superam 10 milhões de views. Entre os hits, 360 – O Arrocha do Poder (“180, 180, 360…)

O cantor Thiago Brava se apresenta nesta sexta-feira, no Villarena Country Pub, em Boa Viagem.  Com cinco anos de carreira profissional, ele é um dos maiores talentos da música sertaneja. Bom humor, simpatia e carisma são suas marcas registradas. O sertanejo ficou conhecido com a música 360 – O Arrocha do Poder (“180, 180, 360…). Além do hit, ele promete no repertório grandes sucessos da sua carreira como  “Melhor Sorriso”, “Ladrão de Lua”, “Namora Bobo”, “Manda Nudes”, “Sexta-feira Sua Linda”, “Lei do Desapego”, entre outros.

{youtube}zBbWhwBhjX0{/youtube}

Thiago estuda música desde os 12 anos de idade. Mas foi em novembro de 2011 que Thiago Brava compôs o hit ‘As Mina Pira’ e, em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um vídeo amador que virou hit na internet e tem mais de 10 milhões de acessos no YouTube.

De lá pra cá renasceu a ideia de retomar novamente a carreira, seu talento para a música e de compositor começou a falar mais alto, e por um acaso do destino o escritório do cantor Cristiano Araújo se instalou exatamente ao lado de sua casa, e foi aí que teve oportunidade de reencontrar empresários. Reaproximando os contatos, Thiago Brava surpreendeu a todos quando emplacou mais um hit, ‘360 O Arrocha’, que virou febre na internet.

Também se apresentará na mesma noite o cantor Junior Correia, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 40 (feminino) e R$ 60 (masculino). As entradas estão sendo vendidos no local.

*Via assessoria